Autor Tópico: Erro ao unir o arquivo: Erro de entrada/saída  (Lida 4241 vezes)

Offline kalix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 342
    • Ver perfil
Erro ao unir o arquivo: Erro de entrada/saída
« Online: 04 de Julho de 2012, 15:27 »
ola

estou tentando copiar uma pasta de um DVD da placa-mãe de drivers da Gigabyte para o HD quando tento copiar dá seguinte erro Erro ao unir o arquivo: Erro de entrada/saída não deixando copiar os dados da determinada pasta testei pelo windows e consegui copiar descartei a hipótese de ser HD ou DVD ROM
ao consultar a montagem ele esta desse jeito

/dev/sr0 on /media/GIGABYTE type iso9660 (ro,nosuid,nodev,uid=1000,gid=1000,iocharset=utf8,mode=0400,dmode=0500,uhelper=udisks)

valeu


Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Erro ao unir o arquivo: Erro de entrada/saída
« Resposta #1 Online: 04 de Julho de 2012, 16:32 »
ola

estou tentando copiar uma pasta de um DVD da placa-mãe de drivers da Gigabyte para o HD quando tento copiar dá seguinte erro Erro ao unir o arquivo: Erro de entrada/saída não deixando copiar os dados da determinada pasta testei pelo windows e consegui copiar descartei a hipótese de ser HD ou DVD ROM
ao consultar a montagem ele esta desse jeito

/dev/sr0 on /media/GIGABYTE type iso9660 (ro,nosuid,nodev,uid=1000,gid=1000,iocharset=utf8,mode=0400,dmode=0500,uhelper=udisks)

valeu



Instale o virtualbox, após isso, instale o windows dentro e descarregue lá e após passa para o Ubuntu pelo compartilhamento de pastas, ou se vocẽ tiver dois PCs, é só por o cabo de rede um conectado no outro e compartilhar as pastas.
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.