Autor Tópico: Será dificil o Linux ganhar do Windows se mudaças urgentes não ferem adotadas!!!  (Lida 117998 vezes)

Offline haereticus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 975
  • Xubuntu 12.04.2 x64
    • Ver perfil
eu li todas as 5 paginas. Vou tentar ao máximo nao falar bobeira pois eu sou um usuário "migratorio" vai fazer 1 mês.
ou seja estou entre a espada(windows) e a cruz(linux/ubunut).
Obs:. O lado da salvação para mim sempre sera a cruz.

Eu nao concordo com o titulo do tópico, pois como alguns dos meus "amigos" do fórum falaram a intenção do Linux nao é ganhar do windows.
O único motivo atual que eu vejo para eu nao fazer uma completa mudança para o Ubuntu se prende a uma unica palavra "Jogos".

Quando os jogos de Linux forem a mesmo nível dos jogos windows ou quando finalmente todas as empresas derem atenção para nos usuários linux e trazerem nossos jogos para linux.
Ai eu posso garantir pra vocês que a microsoft vai ver uma boa parcela de seus usuários darem adeus a eles. Os legais e os piratas, pois eu acredito..."mesmo parecendo teoria da conspiração"  de que eles monitoram e sabem o exato numero de maquinas que rodam o software pirata.

Muita das pessoas que possuem um pc como o meu com configuração Gamer sabe da existência do linux/ubuntu...Alguns nao (obvio)... Mais aqueles que sabem e ja testaram eu tenho quase toda certeza que nao estão nesse exato momento usando. Pois seus jogos nao rodam no Linux ubuntu.

Agora para os outros assuntos referentes ao ubuntu/linux como messenger existe o Emesene,Pidgin e entre outros.
Ccleaner nao é necessario.
Skype ja existe para ele.
Libreoffice está a vento de furacão na area... e pegando também usuários windows para sua comunidade.
Únicos problemas que também venho encontrando como usuário "intermediário" se assim posso dizer seria com programas semelhantes ao ABGX360 para XBOX360
e Xbox BackUp Creator. que ainda nao encontrei programas que fazem o mesmo.

E antes que pergunte pq eu quero esses programas, utilizado por pessoas que usam jogos piratas. É muito simples, nosso País nao permite uma pessoa normal pagar por muitos jogos em um preço considerável acessível.

Tirando o motivo jogos. Minha consideração final pro criador do topico é:

Filho Fo*asi o Windows pois o Ubuntu é mais seguro. É mais rapido e moderno. Leia alguns Guias de iniciantes, faça algumas pesquisas com palavras chaves no Google. e você ira aprender tudo em 3 semanas se vc gosta de ler.
Foi assim comigo.

Novamente volto a pedir desculpas caso minha opinião tenha ofendido qualquer pessoa. Mais esse é meu simples ponto de vista sobre a realidade do software livre.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minhas configurações principais:

Processador: AMD Phenom II X6 1055T
Placa Mãe: ECS A790GXM-AD3
Memoria RAM: 12GB DDR3
HD: 3 HD's com 1TB cada.
Sistema: Ubuntu 12.04 (32Bits) e Windows 7 (64Bits)

Eu sou gamer, tenho uma máquina para jogos e uso dual-boot com windows, linux ubuntu e fedora. Eu não tenho nada instalado no windows fora jogos e nem uso pra nada.

O Ubuntu uso para estudar (faculdade), trabalho (contabilidade) e usar internet em geral.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Não sei se vocês perceberam, mas faz um bom tempo que o criador desse tópico não aparece no fórum. Ou voltou a "morar na casa dos viru$", ou viu que escreveu bobagem e sumiu do mapa, ou... Sei lá  ::)

+1
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Offline nomade

  • O negócio não tem alma
  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.192
  • O negócio não tem alma
    • Ver perfil
Não sei se vocês perceberam, mas faz um bom tempo que o criador desse tópico não aparece no fórum. Ou voltou a "morar na casa dos viru$", ou viu que escreveu bobagem e sumiu do mapa, ou... Sei lá  ::)

+1

Típico usuário Windows.
Ubuntu Studio 22.04 LTS

Offline elton na real

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Será dificil o Linux ganhar do Windows se mudaças urgentes não ferem adotadas!!!
« Resposta #78 Online: 17 de Janeiro de 2013, 08:42 »
e verdade tentei usar o ubuntu mais ele trava esquenta meu not e ta uma bossss, voltando hoje mesmo pro windows 8

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
Re: Será dificil o Linux ganhar do Windows se mudaças urgentes não ferem adotadas!!!
« Resposta #79 Online: 17 de Janeiro de 2013, 08:44 »
e verdade tentei usar o ubuntu mais ele trava esquenta meu not e ta uma bossss, voltando hoje mesmo pro windows 8
ola por favor da pra falar teus problemas ???
ubuntu 12.04

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re: Será dificil o Linux ganhar do Windows se mudaças urgentes não ferem adotadas!!!
« Resposta #80 Online: 17 de Janeiro de 2013, 09:47 »
e verdade tentei usar o ubuntu mais ele trava esquenta meu not e ta uma bossss, voltando hoje mesmo pro windows 8

Troll detected.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Willder

  • Visitante
Re: Será dificil o Linux ganhar do Windows se mudaças urgentes não ferem adotadas!!!
« Resposta #81 Online: 17 de Janeiro de 2013, 14:41 »
e verdade tentei usar o ubuntu mais ele trava esquenta meu not e ta uma bossss, voltando hoje mesmo pro windows 8
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2013, 07:48 por Willder »

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Será dificil o Linux ganhar do Windows se mudaças urgentes não ferem adotadas!!!
« Resposta #82 Online: 17 de Janeiro de 2013, 14:43 »
Hahahahaha.! Eu rir demais com isso..!  :o :o

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
Re: Será dificil o Linux ganhar do Windows se mudaças urgentes não ferem adotadas!!!
« Resposta #83 Online: 17 de Janeiro de 2013, 14:49 »
e verdade tentei usar o ubuntu mais ele trava esquenta meu not e ta uma bossss, voltando hoje mesmo pro windows 8
https://lh5.googleusercontent.com/-0QAR5QKwT98/UPdvAxKuCAI/AAAAAAAAA7Y/uu1o42sqjRo/s800/apadeouro.jpg
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :Pkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2013, 17:15 por Ioca100 »
ubuntu 12.04

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Re: Será dificil o Linux ganhar do Windows se mudaças urgentes não ferem adotadas!!!
« Resposta #84 Online: 30 de Janeiro de 2013, 15:35 »
Hahahahaha.! Eu rir demais com isso..!  :o :o

+1
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Será dificil o Linux ganhar do Windows se mudaças urgentes não ferem adotadas!!!
« Resposta #85 Online: 30 de Janeiro de 2013, 15:54 »
Moderadores e Administradores, acho que a melhor coisa a se fazer é sim mandar esse tópico para a Quarentena...! Por quê...?

Simples, não traz edificação nenhuma para o Fórum, apenas discussão e ignorância por parte de todos os usuários..!

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Será dificil o Linux ganhar do Windows se mudaças urgentes não ferem adotadas!!!
« Resposta #86 Online: 30 de Janeiro de 2013, 16:51 »
Moderadores e Administradores, acho que a melhor coisa a se fazer é sim mandar esse tópico para a Quarentena...! Por quê...?

Simples, não traz edificação nenhuma para o Fórum, apenas discussão e ignorância por parte de todos os usuários..!

Eu pensei até que esse tópico já tava na Quarentena. Coisa mais sem nexo isso aqui...

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Será dificil o Linux ganhar do Windows se mudaças urgentes não ferem adotadas!!!
« Resposta #87 Online: 30 de Janeiro de 2013, 17:45 »
Segundo meus entendimentos do Fórum, esse tópico não foi trancado, pois, exprime o livre pensamento do autor.
Usuário Linux- 449417

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Será dificil o Linux ganhar do Windows se mudaças urgentes não ferem adotadas!!!
« Resposta #88 Online: 30 de Janeiro de 2013, 18:35 »
Sim, exprime o pensamento dele, mas edifica o Fórum..? Está ajudando em algo.?

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Será dificil o Linux ganhar do Windows se mudaças urgentes não ferem adotadas!!!
« Resposta #89 Online: 30 de Janeiro de 2013, 18:41 »
Sim, exprime o pensamento dele, mas edifica o Fórum..? Está ajudando em algo.?
Bem, acho que democracia seja a melhor coisa para o Fórum e para todos.
Abraço, fique em paz.
Obs: Fique bem claro que é a minha opinião pessoal.
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2013, 18:43 por Ioca100 »
Usuário Linux- 449417