Concordo com tudo o que foi dito e acrescento:
Me incomoda, além da grosseria, é que para algumas duvidas, existem respostas que não tem NaDa a ver com a pergunta.
Cara, minha filosofia é: se não pode ajudar, não responde.
Tem gente que parece que só quer somar mensagens, como se isso significasse algo, não entendo.
O fórum fica menos técnico, isso é forum ou orkut? facebook?
Taí concordo com esta filosofia,
se não pode ajudar, não responde muitas vezes eu fico aqui observando o desenrolar das discussões, mas lembro que na época que este fórum começou
lá pelos idos tempos do Hoary 5.04, eu começei com Warty 4.10 logo após o fim da Conectiva , algumas pessoas que vieram de outras distros na época, sempre tinham boa vontada com os usuários
iniciantes, pois todos compreendiam que o Ubuntu era uma distro voltada para pessoas que nunca tiveram contato com Linux.
Entrei em discussões do tipo por aqui com usuários, que criticavam o modo de conduta de pessoas que indicavam a forma de resolver questões
usando comandos do terminal, o fato é se "nós" me coloco nesta categoria, ficassemos mandando os usuários ao RTFM, este fórum hoje não seria nada.
Ví muitos usuários daqui começarem do zero e hoje são lendas vivas aqui no fórum, um exemplo disto é o nobre amigo galactus, que quando chegou por aqui era um iniciante como qualquer usuário que se cadastra hoje no fórum, mas tinham pessoas aqui com bom conhecimento de Linux, não do ubuntu propriamente dito, alguns eu trouxe comigo convidando-os a experimenat o Ubuntu.
Eu utilizei praticamente todas versõs do ubuntu oficiais e em desenvolvimento só para poder ajudar a quem precisava aqui no fórum, hoje infelizmente não tenho mais todo este tempo do mundo, e como todos devem saber me limito a responder tópicos universais, pois não sou ligado a qualquer distro, para mim é indiferente se é deb,rpm ou seja lá o que for, se a resposta se aplica, eu continuo postando comandos do terminal, com uma explicação sempre que possível.
E por estar aqui a muuuuuuuuuuuuuuuito tempo, eu conheço muitos tópicos que se forem aplicáveis eu também indico a leitura.
É isto, desculpem o jornal, mas é que eu também acho que o fórum está orkutizado, se fosse para ser desta forma, transformariamos isto aqui em uma sala de bate-papo, que inclusive também tem regras para serem cumpridas.
Atc: Xterm[TAB] como diria o LedStyle :-)