Autor Tópico: Estamos esquecendo da razão de ser do Ubuntuforum?  (Lida 28072 vezes)

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Estamos esquecendo da razão de ser do Ubuntuforum?
« Resposta #75 Online: 31 de Julho de 2012, 10:02 »
Acho que o que sinto mais falta aqui no fórum são debates por semana produtivos.

Tipo assim por mês fixarem um tópico com um debate sobre alguma noticia, artigo ou novidade como algo em destaque no fórum. Muitos tópicos bons se perdem nas páginas porque por dia o fórum é inundado de tópicos fúteis sem fundamento e que não não agregam nada ao que o fórum se propõe.

Fora o copia e cola de outros lugares.

Concordo plenamente garotão....... :-*
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Offline phaleixo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 369
  • No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.
    • Ver perfil
Re: Estamos esquecendo da razão de ser do Ubuntuforum?
« Resposta #76 Online: 31 de Julho de 2012, 10:25 »
Citar
Fora o copia e cola de outros lugares.

Citar
Concordo plenamente garotão....... :-*

http://tinyurl.com/cchuzh7
No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

Offline raidicar

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 576
  • Quad Shot of Ubuntu
    • Ver perfil
Re: Estamos esquecendo da razão de ser do Ubuntuforum?
« Resposta #77 Online: 31 de Julho de 2012, 10:46 »
Acho que o que sinto mais falta aqui no fórum são debates por semana produtivos.
Fora o copia e cola de outros lugares.
É bem interessante...


Muitos tópicos bons se perdem nas páginas porque por dia o fórum é inundado de tópicos fúteis sem fundamento e que não não agregam nada ao que o fórum se propõe.
Concordo, mas acho que é mais opinião pessoal. Tipo, o que é interessante e o que não é, vai meio que de acordo com a opinião de cada um. É complicado até para a moderação definir o que é pertinente ou não e, as vezes, vários usuários divergem da moderação...
Concordo com o que diz, mas acredito que a importância de um tema se dá em quantas pessoas se mobilizam para debate-las.

Fora o copia e cola de outros lugares.
+1
Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama. Na vida três coisas são certas, o amor, a morte e o Linux !
Se Platão disse, então realmente sofremos de uma perigosa doença mental.

Creto

  • Visitante
Re: Estamos esquecendo da razão de ser do Ubuntuforum?
« Resposta #78 Online: 31 de Julho de 2012, 12:03 »
Bem se copiar uma dica de lá e copiar cá for contra o achismo de vocês que não é um auxilio é melhor eu pedir para sair pois eu não sei muito e se acho uma dica copio e colo e (acho) também sou achista que estou auxiliando o companheiro e assim colaborando com o fórum mais como eu disse...

Acho que todos nós aqui somos "achistas"

T+

Offline raidicar

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 576
  • Quad Shot of Ubuntu
    • Ver perfil
Re: Estamos esquecendo da razão de ser do Ubuntuforum?
« Resposta #79 Online: 31 de Julho de 2012, 12:12 »
Bem se copiar uma dica de lá e copiar cá for contra o achismo de vocês que não é um auxilio é melhor eu pedir para sair pois eu não sei muito e se acho uma dica copio e colo e (acho) também sou achista que estou auxiliando o companheiro e assim colaborando com o fórum mais como eu disse...
Acho que todos nós aqui somos "achistas"
T+
+ 1
Não me expressei bem....
Me referia mais a matérias bobas.... Não a dicas, respostas a problemas, sugestões, etc...

Acho melhor copiar a dica, dar créditos ao dono da dica e postar o link original.
Se to sem tempo, apenas informo o link, mas onde mais uma resposta estiver, mais fácil do Google achar.
Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama. Na vida três coisas são certas, o amor, a morte e o Linux !
Se Platão disse, então realmente sofremos de uma perigosa doença mental.

Offline eaxgrande

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 514
  • "Todo homem, por natureza, quer saber"
    • Ver perfil
Re: Estamos esquecendo da razão de ser do Ubuntuforum?
« Resposta #80 Online: 31 de Julho de 2012, 20:11 »
E eu, pensando bem, não tenho nada contra.

Desde que a referência à fonte (requisito indispensável pelas regras) seja feita,

e quando possível (mais por uma atitude de gentileza, de reconhecimento, de gratidão até) o nome do autor seja citado.

Abraços!
Ubuntu-Mate 16.04 Xenial
Lubuntu-LXQt 20.04 Focal