Enquete

ao inserir a pendrive no usb e ao reiniciar, fica parado no menu da boot e com a mensagem que vai reiniciar dentro de 6 segundos, o que posso fazer?

erro ao instalar ubuntu em netbbok aaone ao110, o que fazer?
1 (100%)
boot de instalação parado, o que fazer?
0 (0%)

Votos Totais: 1

Autor Tópico: erro ao instalar Unetbootin em acer aspire one AO110  (Lida 1078 vezes)

Offline pireslm75

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
erro ao instalar Unetbootin em acer aspire one AO110
« Online: 23 de Julho de 2012, 14:00 »
O meu computador é um Acer Aspire One AO110, e o sistema operativo que trazia de origem era o linux limpus.

Pretendo mudar para o ubuntu, uma vez que o software que vinha de origem (limpus) não está a funcionar, nem sequer o live update ou sequer a ligação á internet!

o netbook tem cerca de 2 anos e ainda queria trabalhar com ele!

Já agora na pen o boot do ubuntu que instalei é o ubuntu 12.04...

Obrigado antecipadamente a todos pela a ajuda!


Offline pireslm75

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: erro ao instalar Unetbootin em acer aspire one AO110
« Resposta #1 Online: 23 de Julho de 2012, 15:21 »
O meu computador é um Acer Aspire One AO110, e o sistema operativo que trazia de origem era o linux limpus.

Pretendo mudar para o ubuntu, uma vez que o software que vinha de origem (limpus) não está a funcionar, nem sequer o live update ou sequer a ligação á internet!

o netbook tem cerca de 2 anos e ainda queria trabalhar com ele!

Já agora na pen o boot do ubuntu que instalei é o ubuntu 12.04...

Obrigado antecipadamente a todos pela a ajuda!


Já agora se for uma indicação para melhor caracterizar o estado da inha instalação, o computador ao reiniciar detecta o conteudo da pendrive, e começa em contagem decrescente para iniciar automaticamente....

....no entanto, quando teclamos em alguma tecla ele interrompe essa contagem e fica parado, se não carregarmos em nenhuma tecla também não acontece nada!

por favor deiem uma ajuda tenho trabalhos para acabar e preciso do computador a trabalhar!

agradecendo antecipadamente toda a ajuda que me puderem dar,