Informações da última versão: Ubuntu Linux 20.10 - Groovy Gorilla
O Windows Live Messenger se tornou o comunicador instantâneo mais usado no mundo, e me desculpem pelo o que vou dizer agora, a Microsoft até que fez um bom trabalho nele. Há anos temos inúmeros clientes para acessar a rede da Microsoft no Linux, mas nenhum desses clientes faz o trabalho tão bem quanto o Emesene, o Windows Live Messenger do Ubuntu.Com o objetivo de deixar o cliente ainda melhor, a equipe por trás do projeto liberou no último dia cinco a versão 2.12.5 do mesmo, que trouxe novidades muito interessantes para os amantes da rede da Microsoft ou mesmo para os amantes do cliente, visto que é possível acessar o GTalk e o chat do Facebook com ele também.Quer saber mais sobre elas e sobre o mensageiro? Dê uma conferida no post do blog Ubuntu-BR-SC então!
Citação de: Julian Fernandes em 08 de Junho de 2012, 18:50O Windows Live Messenger se tornou o comunicador instantâneo mais usado no mundo, e me desculpem pelo o que vou dizer agora, a Microsoft até que fez um bom trabalho nele. Há anos temos inúmeros clientes para acessar a rede da Microsoft no Linux, mas nenhum desses clientes faz o trabalho tão bem quanto o Emesene, o Windows Live Messenger do Ubuntu.Com o objetivo de deixar o cliente ainda melhor, a equipe por trás do projeto liberou no último dia cinco a versão 2.12.5 do mesmo, que trouxe novidades muito interessantes para os amantes da rede da Microsoft ou mesmo para os amantes do cliente, visto que é possível acessar o GTalk e o chat do Facebook com ele também.Quer saber mais sobre elas e sobre o mensageiro? Dê uma conferida no post do blog Ubuntu-BR-SC então!pena que nao tem os recurso de video conferencia.
pena que nao tem os recurso de video conferencia.
Citarpena que nao tem os recurso de video conferencia.Até hoje o único comunicador instântaneo pra linux que vi que tinha essa opção era o Mercury IM, mas nem sei se foi descontinuado ou continua na ativa.
A microsoft mudou os protocolos das versões atuais do messenger... blabla. E agora nem o amsn consegue usar o recurso de video conferência. Complicado, viu.