Autor Tópico: Varrer tópicos antigos  (Lida 5642 vezes)

Offline haereticus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 975
  • Xubuntu 12.04.2 x64
    • Ver perfil
Varrer tópicos antigos
« Online: 01 de Agosto de 2012, 08:42 »
E ae pessoal, tava olhando e folheando as últimas páginas do fórum tem várias perguntas antigas de 2008, 2009 ou até antes de versões super antigas.

Não sei se o fórum conta com o sistema de posts com X dias serem excluidos automaticamente, seria apenas uma sugestão estética.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Offline bulacha2

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: Varrer tópicos antigos
« Resposta #1 Online: 01 de Agosto de 2012, 10:24 »
é percebi isso mesmo. Pra pessoas como eu, usuários novos isso é meio confuso.

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Varrer tópicos antigos
« Resposta #2 Online: 01 de Agosto de 2012, 10:28 »
O problema é que tem muito tópico útil antigo.

Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline bmota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.040
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
Re: Varrer tópicos antigos
« Resposta #3 Online: 01 de Agosto de 2012, 10:50 »
pois é, mas poderiam ser tirados aqueles que não fariam falta, opinião minha, não sei se estou falando besteria.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

Offline bulacha2

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: Varrer tópicos antigos
« Resposta #4 Online: 01 de Agosto de 2012, 11:22 »
Ou simplesmente atualizar eles para serem compatíveis com as versões 10 para cima do Ubuntu.
aqueles que nao podem ter suas informações atualizadas devem ser excluídos ou direcionados para uma parte  chamada "tópicos sobre o Ubuntu 5.04, 8.4, 00.01..etc,.

Ficaria mais organizado.

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Varrer tópicos antigos
« Resposta #5 Online: 01 de Agosto de 2012, 12:16 »
pois é, mas poderiam ser tirados aqueles que não fariam falta, opinião minha

Ou simplesmente atualizar eles para serem compatíveis com as versões 10 para cima do Ubuntu.
aqueles que nao podem ter suas informações atualizadas devem ser excluídos ou direcionados para uma parte  chamada "tópicos sobre o Ubuntu 5.04, 8.4, 00.01..

Este é um Forum Oficial do Ubuntu para os falantes de língua portuguesa.

Segundo o link das Old Releases do Ubuntu ainda estão disponíveis para download todas as versões desde o Ubuntu 4.10 (Warty Warthog)

Desta forma, todos os tópicos do forum são importantes, mesmo que referentes a versões já sem suporte, porém ainda disponibilizados pela Canonical.

Quando alguma versão for descontinuada e removida dos repositórios mantidos pela Canonical, os topicos referentes a esta versão poderão ser removidos do fórum.

[]'s

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Varrer tópicos antigos
« Resposta #6 Online: 01 de Agosto de 2012, 12:35 »
pois é, mas poderiam ser tirados aqueles que não fariam falta, opinião minha, não sei se estou falando besteria.

Isto é um trabalho colossal.
Se houver algum tópico antigo que tenha instruções que comprometam, qualquer um pode usar a opção "denunciar" para a moderação.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson