Autor Tópico: octoshape  (Lida 5018 vezes)

Offline arrozdocecomkiabo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
octoshape
« Online: 06 de Agosto de 2012, 08:22 »
seria o máximo assistir a fazenda ao vivo do meu ubuntu!

Offline linuser104

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 838
    • Ver perfil
Re: octoshape
« Resposta #1 Online: 06 de Agosto de 2012, 09:39 »
seria o máximo assistir a fazenda ao vivo do meu ubuntu!

Quanto a assistir a isso aí eu não sei, mas em relação as olimpíadas, assisto tranquilamente pelo site da record e usado o octoshape para ficar numa melhor qualidade de imagem de transmissão e isso claro que no Ubuntu.

O que fiz? Apenas cliquei no vídeo e aí pediu para instalar algo que aceitei e ele baixou um .bin chamado de octosetup-linux_i386.bin que ao executar como usuário comum (sh octosetup-linux_i386.bin ou ./octosetup-linux_i386.bin) , cria uma pasta chamada octoshape no local de onde foi usado executado o binário, aí é só entrar nela pelo terminal e digitar:

./OctoshapeClient

e depois, sem fechar o terminal, abrir o navegador e assistir as olimpíadas na record tranquilamente.

Para parar o programa só ir ao terminal aberto e teclar Ctrl+c para finalizar o processo OctoshapeClient
« Última modificação: 06 de Agosto de 2012, 09:44 por linuser104 »
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

Offline garfo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.023
  • Keep easy and simple.
    • Ver perfil
    • linux
Re: octoshape
« Resposta #2 Online: 06 de Agosto de 2012, 09:54 »
É exclusivo para Windows.  ;)
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

Offline linuser104

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 838
    • Ver perfil
Re: octoshape
« Resposta #3 Online: 07 de Agosto de 2012, 15:46 »
É exclusivo para Windows.  ;)

Não sei se você falou com relação a tal fazenda, mas se foi em relação ao octoshape, acho melhor você verificar melhor, pois como falei e mostrei antes ele roda sim em linux, mas se mesmo assim achar que não, só ir no site do octoshape, precisamente aqui:

https://support.octoshape.com/entries/20645136-broadcasting-in-linux-operating-system
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].