Autor Tópico: Problema no ícone do volume  (Lida 3211 vezes)

Offline leandromdelima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 272
  • My fate to live and die in the shadows.
    • Ver perfil
Problema no ícone do volume
« Online: 29 de Agosto de 2006, 12:50 »
Olá amigos! 

É o seguinte, há uns três dias eu tive um problema no automount/umount e o cd parou funcionar normalmente.  Fuça daqui, mexe dali e finalmente descobri o HAL.  Reinstalei ele e quando fui reiniciar o Gnome (só por desencargo de consciência) deu uma mensagem dizendo que o Gnome estava com problema.  Aí eu perdi o Gnome.  Fuça daqui, mexe dali outra vez e reinstalei todo o Gnome de novo.  Beleza, tá rodando legal, o HAL também tá fazendo o cd montar/desmontar automaticamente e tudo mais, só que o bendito controle de som tá com um comportamento estranho.  A barra de volume simplesmente ficou louca!!  :-\

Quando eu rodo o scroll do mouse para cima a barra desce e o som aumenta e vice-versa, quando eu rodo o scroll para baixo a barra sobe e o som abaixa!  Já removi e adicionei o ícone de controle da barra, já reinstalei alguns pacotes de som mas nada, desde que reinstalei o gnome essa budega nunca mais foi a mesma.  E agora?  Alguém já viu algo parecido?
« Última modificação: 29 de Agosto de 2006, 12:53 por leandromdelima »
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.