Autor Tópico: Moderado pela Administração - Galaxy Y não reconhecido.  (Lida 2659 vezes)

Offline Raioafredo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Moderado pela Administração - Galaxy Y não reconhecido.
« Online: 08 de Agosto de 2012, 20:22 »
 Comprei um xansumg galaxy Y e conectei ele no pc (estou com o ubuntu 11.10) e ele nem abre nada nem reconhece nem nada, por favor me ajudem! desde ja agradeço
A e como eu sou meio novato por aqui naum sei se postei no local certo, se estiver no errado me desculpem
« Última modificação: 09 de Agosto de 2012, 16:26 por Ioca100 »
Espero q o mundo um dia se veja com os mesmos olhos que eu o vejo, assim todos veremos que futilidades, são apenas futilidades e os sentimentos são a unica coisa que realmente importa.

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Moderado pela Administração - Galaxy Y não reconhecido.
« Resposta #1 Online: 08 de Agosto de 2012, 20:53 »
Como você é novato, por favor mude o título do tópico, pois, não é permitido usar "ajuda", "HelP" etc.
Agora faz o seguinte, ligue o Galaxy e plugue no pc., veja se monta, o ícone aparecerá na barra do Unity ou na pasta pessoal>dispositivos.
Outra coisa, veja se ele está no Player de áudio(Banshee), pode também verificar no terminal: lsusb
« Última modificação: 09 de Agosto de 2012, 16:28 por Ioca100 »
Usuário Linux- 449417

Offline lcpanta

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 242
  • Linux #552636 Ubuntu # 34909 # Ioca100 forever
    • Ver perfil
Re: Moderado pela Administração - Galaxy Y não reconhecido.
« Resposta #2 Online: 09 de Agosto de 2012, 20:45 »
Raioafredo, tenho um galaxy y com tv e funciona no meu ubuntu 12.04 da seguinte maneira: coloco o cabo usb (original) no aparelho e depois conecto no pc, na tela do y aparece o robozinho perguntando se eu quero conexão massiva (acho que é isso), clico que sim. Então no pc abre uma tela perguntando o que eu quero fazer, coloco "abrir pasta", então o cartão de memória do Y monta normalmente. Deixo claro que o ubuntu monta, nesse caso, somente o cartão de memória (micro sd).  Detalhe melhor os teus procedimentos.

Obs.: Cabo de camelô normalmente não funciona.

Obs.2: Teu aparelho  está reconhecendo o cartão de memória?

Boa sorte.

Offline Raioafredo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Re: Moderado pela Administração - Galaxy Y não reconhecido.
« Resposta #3 Online: 09 de Agosto de 2012, 21:33 »
Gente obrigado pela ajuda e desculpa pelo titulo, não faço mais! Abraço.
Ajudaram muito obrigado
Espero q o mundo um dia se veja com os mesmos olhos que eu o vejo, assim todos veremos que futilidades, são apenas futilidades e os sentimentos são a unica coisa que realmente importa.