Autor Tópico: Sobre advertências, tempo de resposta:  (Lida 4390 vezes)

Offline Eloi Oliveira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Sobre advertências, tempo de resposta:
« Online: 13 de Agosto de 2012, 15:24 »
Hoje tive um tópico levado para ''quarentena'' por uso de caixa alta em algumas palavras, mas o prazo da intervenção é de apenas 48 horas para corrigirmos nosso erro.

Eu não tenho o hábito de entrar todo o dia em meu e-mail ou no fórum, achei esse tempo um pouco curto de mais, ainda mais para um usuário novo no fórum.

Assim que vi a mensagem em meu e-mail eu vim concertar, mas o meu tópico já tinha sido bloqueado.

Sem contar que criei o tópico dia 11 de Agosto as 22:36, recebi a mensagem de advertência dia 11 de agosto as 23:50, e meu tópico foi bloqueado hoje as 11:02, ou seja, antes de completarem as 48 horas.(que seriam completadas as 23:50 de hoje, dia 13 de Agosto)

Creio que alem de ser curto, o prazo para adequação deveria ser respeitado na integra.

Obrigado pela atenção!!!



E viva o Linux__

Offline haereticus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 975
  • Xubuntu 12.04.2 x64
    • Ver perfil
Re: Sobre advertências, tempo de resposta:
« Resposta #1 Online: 13 de Agosto de 2012, 15:59 »
O aviso de Caixa alta surge na tela na hora que você está digitando.

No caso você ignorou todos balões que apareceram avisando que não deveria ser escrito em Caixa alta.

Veja o que aparece no balão :
Parece que voce está tentando escrever usando palavras MAIÚSCULAS.
Note que isso é contra as regras do fórum.
Por favor, edite seu texto antes de continuar.


 :P
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Sobre advertências, tempo de resposta:
« Resposta #2 Online: 13 de Agosto de 2012, 16:03 »
No caso de tópicos com caixa-alta, como há a advertência automática o tópico é trancado assim que é identificado.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline Eloi Oliveira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Sobre advertências, tempo de resposta:
« Resposta #3 Online: 14 de Agosto de 2012, 13:27 »
O moderador que atuou no caso foi muito gentil e atendeu meu pedido para adequação do tópico.

Flexibilidade e saber separar caso por caso é muito bom para que nos mantenhamos ligados ao fórum, que exerce um papel extraordinário de suporte para usuários Ubuntu e até outras distros.

Obrigado pela atenção de todos.
E viva o Linux__