Autor Tópico: Site Banco do Brasil não reconhece Java 1.7.05  (Lida 14604 vezes)

Offline felipevsw

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 24
    • Ver perfil
Site Banco do Brasil não reconhece Java 1.7.05
« Online: 13 de Agosto de 2012, 21:53 »
Boa noite

Não sou usuário novo no Linux. Vinha usando o CentOS 6 até pouco tempo, e nunca tive problema em acessar o Banco do Brasil pelo Firefox ESR com Java 1.7.05 instalado.
Porém, recentemente tive que instalar o Ubuntu por outras questões de compatibilidade, mas eu não estou conseguindo acessar o site do Banco do Brasil, pois o mesmo não reconhece o Java da Oracle instalado...

Instalei o Java através do PPA do Webupd8 (http://www.webupd8.org/2012/01/install-oracle-java-jdk-7-in-ubuntu-via.html), o que me pareceu a solução mais transparente e clean...

Na guia about:plugins do Firefox o Java aparece corretamente
Código: [Selecionar]
Java(TM) Plug-in 1.7.0_05

    File: libnpjp2.so
    Version:
    Java plug-in for NPAPI-based browsers.

E no site do Java me diz que a versão é a última (vide imagem em anexo), ou seja, a integração do Java com o Firefox está correta, a princípio...

Imagem editada pela moderação - Leia as regras do forum - imagens acima de 40Kb
http://img62.imageshack.us/img62/3841/javao.png
Imagem editada pela moderação - Leia as regras do forum - imagens acima de 40Kb

Imagem editada pela moderação - Leia as regras do forum - imagens acima de 40Kb
http://img694.imageshack.us/img694/1069/pluginsi.png
Imagem editada pela moderação - Leia as regras do forum - imagens acima de 40Kb

Imagem editada pela moderação - Leia as regras do forum - imagens acima de 40Kb
http://img407.imageshack.us/img407/7140/22223643.png
Imagem editada pela moderação - Leia as regras do forum - imagens acima de 40Kb

Alguém tem alguma idéia???

Grato
« Última modificação: 15 de Agosto de 2012, 01:10 por Andry »

Offline RamonB

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 423
  • Salvador, BA
    • Ver perfil