Autor Tópico: Documentação do Sistema  (Lida 3548 vezes)

Offline marcelo.oliveira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 68
    • Ver perfil
Documentação do Sistema
« Online: 29 de Agosto de 2006, 19:28 »
Em meu ubuntu os arquivos da Documentação do Sistema (Sistema > Ajuda > Documentação do Sistema) não estão disponíveis. Gostaria de saber quais são esses pacotes para instalar via Synaptic.

Obrigado.
Marcelo Oliveira

Offline Lamego

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.943
    • Ver perfil
Re: Documentação do Sistema
« Resposta #1 Online: 29 de Agosto de 2006, 19:39 »
Com o ambiente em inglês parece o manual por isso presumo que não exista versão em portugês...
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

Offline marcelo.oliveira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 68
    • Ver perfil
Re: Documentação do Sistema
« Resposta #2 Online: 29 de Agosto de 2006, 19:44 »
Lamego

desculpe mas não entendi sua resposta. Vou tentar perguntar de outra maneira. Ao acessar Sistema > Ajuda > Documentação do Sistema , a documentação instalada em minha máquina está incompleta. Toda em Português , mas estão faltando arquivos. Gostaria de saber quais são esses arquivos para instalá-los via synaptic.
Marcelo Oliveira

Offline Lamego

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.943
    • Ver perfil
Re: Documentação do Sistema
« Resposta #3 Online: 29 de Agosto de 2006, 19:47 »
marecelo,
o que eu estou dizendo é que eu estou com o sistema em inlgês, aqui o menu de ajuda abre correctamente e todos os conteúdos estão disponíves, por isso imagino que o problema no seu caso seja o de não existirem alguns conteúdos em português, como tal não estão acessíveis.
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

Offline marcelo.oliveira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 68
    • Ver perfil
Re: Documentação do Sistema
« Resposta #4 Online: 29 de Agosto de 2006, 19:52 »
Lamego

Agora entendi o que queria disser. Mas acho que essa documentação está disponivel em Portugues , pois vendo o video publicado pelo LedStyle http://rapidshare.de/files/31131036/ubuntu.ogg.html notei que em minha máquina faltam alguns tópicos de ajuda.
Marcelo Oliveira