Autor Tópico: minha propria distro  (Lida 10996 vezes)

sony spin

  • Visitante
minha propria distro
« Online: 29 de Agosto de 2012, 20:21 »
ola forum
ja faz um tempo que eu quero criar minha propria distro sabe ela seria bem conservadora 3 ambientes graficos kde.gnome2 e unity o nome seria: nazo power fx 12.04 mas como eu nao tenho equipe e nao sou programador fica meio dificil criar uma sabe mas eu quero muito criar uma distro leve.rapida.seria quem sabe um dia  :'(

Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: minha propria distro
« Resposta #1 Online: 02 de Setembro de 2012, 14:46 »
Cara, se for para fazer distro fundo de quintal, esqueça.

Quer ajudar no software livre, ou quer alimentar seu próprio ego (desculpa se estou parecendo grosseiro, não é minha intenção).

Ubuntu 12.04 tá aí, cheio de coisa para arrumar, muito bugs, muitos programas para aparecerem no repositório oficial, sem contar backports. Pq não tenta se envolver no Launchpad, ou mesmo aprofundar seus conhecimentos no Ubuntu e dar auxílio aqui no fórum?
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Offline sigur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.176
    • Ver perfil
Re: minha propria distro
« Resposta #2 Online: 03 de Setembro de 2012, 22:45 »
ola forum
ja faz um tempo que eu quero criar minha propria distro sabe ela seria bem conservadora 3 ambientes graficos kde.gnome2 e unity o nome seria: nazo power fx 12.04 mas como eu nao tenho equipe e nao sou programador fica meio dificil criar uma sabe mas eu quero muito criar uma distro leve.rapida.seria quem sabe um dia  :'(

O Lubuntu é super leve.

Offline haereticus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 975
  • Xubuntu 12.04.2 x64
    • Ver perfil
Re: minha propria distro
« Resposta #3 Online: 06 de Setembro de 2012, 16:02 »
O dono do tópico já apagou a conta de cadastro dele do fórum.

Deixeim o tópico morrer em paz.

 :P
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: minha propria distro
« Resposta #4 Online: 06 de Setembro de 2012, 20:34 »
Esses caras nem sabem abrir um terminal direito, e já querem fazer uma distro, não sei para que, acho q para a avó dele usar. E ai não recebe apoio e desiste do fórum.

Aff...
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: minha propria distro
« Resposta #5 Online: 13 de Fevereiro de 2013, 21:56 »
O dono do tópico já apagou a conta de cadastro dele do fórum.

Deixeim o tópico morrer em paz.

 :P


\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997