Sejam todos bem-vindos e fiquem atentos às regras de utilização do fórum e política de privacidade.
ta aihttp://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=98828.new#newboa noite!!!
se não me engano,ele foi retirado dos repositórios oficiais.
Citação de: bmota em 09 de Setembro de 2012, 18:51se não me engano,ele foi retirado dos repositórios oficiais.Por que ?tem como instala de outra forma ?
sudo apt-get install emesene
Citação de: Erik Crespin em 09 de Setembro de 2012, 18:59Citação de: bmota em 09 de Setembro de 2012, 18:51se não me engano,ele foi retirado dos repositórios oficiais.Por que ?tem como instala de outra forma ? eu descobri dois jeitos (não testei ainda): baixar o tar.gz do amsn no baixaki.com.br e compiliar ou transformar em .deb usando o alien ou programa equivalente,ou baixar em .rpm ( para fedora,mandriva) e usar o mesmo alien ou progrma equivalente pra transformar em .deb,mas como não sei se funciona,recomendo usar o emesene:Código: [Selecionar]sudo apt-get install emesenedigite isso no terminal e ele vai baixar e instalar o programa,é uma boa alternativa.
rsrssrs,eu tentei numa vm, e não funcionou legal,acho que fiz errado (talvez porque tava apressado,mas vou tentar de novo) e por isso não recomendo instalar ele no pc, tem outros programas na próopria central de aplicativos,embora gosto muito do amsn,mas se consiguir instalar e ele funcionar legal te mando o tutorial,ok ?
sudo apt-get update ; sudo apt-get install build-essential libgupnp-igd-1.0-dev libv4l-dev tcl tcl8.5-dev tcl-tls tk tk8.5-dev libx11-dev libpng12-dev libjpeg62-dev libsnack2