Autor Tópico: apt-get -d dist-upgrade  (Lida 951 vezes)

Offline AdvancedS17

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 107
    • Ver perfil
apt-get -d dist-upgrade
« Online: 09 de Setembro de 2012, 18:42 »
     Boa noite!
     
     Alguém sabe quais comandos posso usar para instalar os pacotes baixados com o comando apt-get -d dist-upgrade sem precisar especificar o caminho completo do diretório padrão tipo: dpkg -i /var/cache/apt/archives/*.deb de preferência com o próprio apt?
Maçon, apoiador de todas as religiões (de preferência conformistas) e enfocado no cristianismo. Universitários do mundo todo, esqueçam os dogmas, devolvam meu corpo que perdi ao longo dos séculos; só não peço para me tornarem um deus, pois ter uma saúde perfeita já basta. Holandês aqui não tem vez.

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: apt-get -d dist-upgrade
« Resposta #1 Online: 10 de Setembro de 2012, 00:50 »
O apt não foi planejado p/ instalar pacotes avulsos. Quem faz isso é o dpkg, exatamente da forma como vc está fazendo.

No estanto, esse é um diretório de cache; talvez se vc pedir pra instalar de novo os mesmos arquivos sem o "-d", ele faça a instalação direto do cache, sem fazer o download de novo, já tentou?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Creto

  • Visitante
Re: apt-get -d dist-upgrade
« Resposta #2 Online: 10 de Setembro de 2012, 12:16 »
Apenas um adendo quanto ao parametro -d que significa Download Only portanto como menciona o caro zekkerj você fez apenas o download dos pacotes.

T+