Autor Tópico: Minecraft: Novo servidor - Linux  (Lida 1994 vezes)

Offline giovanni94

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 53
  • Too bad that stupidity isn't painful.
    • Ver perfil
Minecraft: Novo servidor - Linux
« Online: 13 de Setembro de 2012, 12:37 »
Olá pessoal,

Estou aqui divulgando um novo server de Minecraft que eu e alguns amigos resolvemos abrir: Servidor Chapa Quente

Site: servidorchapaquente.wordpress.com

A propósito: Estou usando o Ubuntu 12.04 para dar host no servidor e tudo está fluindo perfeitamente

O servidor é 100% creative, 100% anti-grief com plugins de lote, que podem ser adquiridos.
Tudo está devidamente explicado in-game, atráves de instruções colocadas pelos próprios administradores.

Caso alguém possua o open-jdk7 e o jogo fique aparecendo uma tela preta, rodem pelo terminal com os seguintes comandos:

$ export LD_LIBRARY_PATH="/usr/lib/jvm/java-7-openjdk-amd64/jre/lib/amd64" (se for 64 bits)
$ export LD_LIBRARY_PATH="/usr/lib/jvm/java-7-openjdk-i386/jre/lib/i386" (se for 32 bits)


Depois use o java para entrar no jogo:

$ java -cp minecraft.jar net.minecraft.LauncherFrame (Estando na pasta do jogo)


Muitas construções já estão sendo feitas... Algumas delas são enormes, como um estádio de corrida de porcos.
Sempre estamos fazendo eventos para descontrair nossos jogadores. Não temos donations pois a nossa meta é diversão apenas.

Então fica aí uma dica para o pessoal aqui da comunidade, que gosta de Mine e além disso, de Ubuntu.
Vejo vocês in-game (:
« Última modificação: 13 de Setembro de 2012, 13:14 por giovanni94 »

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Minecraft - Novo servidor
« Resposta #1 Online: 13 de Setembro de 2012, 12:43 »
Movido para => Jogos e Diversão