Valeu Supermouse.
Pelo que eu pesquisei sobre o assunto, esse Netbook foi lançado em junho ou julho de 2012 (ou seja, acabou de ser lançado). Acredito que muitas outras pessoas, por ser mais barato, podem comprar esse aparelho na esperança de ter um equipamento mais popular, por um preço mais acessível. A tendência é surgirem novidades para esse nicho de mercado. O aparelho é muito bom. Tem câmera, som, microfone, etc. Na década de 90, quando foi criado o Plano Real e surgiram os primeiros microcomputadores, com Windows 95 e Windows 98, um kit multimidia custava cerca de R$ 400,00. Ou seja, considerando a inflação e os avanços tecnológicos, você compra um computador completo pelo preço de um antigo kit multimidia. Apesar das dificuldades, eu recomendo esse aparelho. É como comprar um helicóptero russo. Existem aeronaves com tecnologia de ponta de origem norte-americana (Estados Unidos e Canadá) e européia (França, Alemanha e Grã-Bretanha), mas as aeronaves fabricadas na Rússia possuem características diferentes, que não são defeitos ou qualidades, apenas diferenças culturais. O netbook da Airis foi uma boa escolha, não estou arrependido. Pelo preço compensa as pequenas limitações e o trabalho de aprender uma tecnologia completamente nova.
Sobre as entradas: Existem 4 (quatro) entradas para USB, 1 (uma) entrada para aquele plug usado nos aparelhos modernos para conexão com a internet (ADSL), uma entrada chamada "HDMI" (não conheço), uma entrada para o cartão micro-SD, uma entrada para o fone de ouvido e uma entrada para microfone.