Autor Tópico: Confessionário: O que te desagrada no Ubuntu?  (Lida 26306 vezes)

Offline Intruder_A6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 232
  • Kubuntu 14.04
    • Ver perfil
Re: Confessionário: O que te desagrada no Ubuntu?
« Resposta #30 Online: 09 de Novembro de 2006, 13:21 »
Bom, primeiro vamos deixar claro que aqui não tem kernelpanic é de novo o nick (Rock Roward, Buringa..não lembro dos outros) que ja foi banido .. hum perdi as contas. Então repetindo o que o ledstyle falo uma vez.. para tu fazer uma conta, precisa criar e-mail e responder um monte de coisa.. para mim é um clique.. tchau.

É o fim da picada este tipo de gente, até parece que ele não tem o que fazer.

Offline uplink

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 184
    • Ver perfil
Re: Confessionário: O que te desagrada no Ubuntu?
« Resposta #31 Online: 09 de Novembro de 2006, 13:28 »
Tava demorando de algum paiaço xiita responder isso. Simples, meus amigos. Eu nao gosto do modo que esse forum é tocado pra frente e acabou! Ponto final. The End. Nao sou obrigado a gostar, é dificil de entender isso? O povo daki é tudo zuado mesmo. Ninguem pode criticar nada que ja descem o pau! Do mesmo jeito que vc tem os seus gostos, eu tenho o meu. Agora, vc vem e me fala que eu nao penso? Acho que quem deveria pensar nessa resposta imbecil é vc! Pq tu acha que todo mundo é obrigado a gostar do forum, coitado de vc, nao de mim.
É zuado mesmo e ponto final. Vou continuar entrando no forum com minhas contas e acabou.

o mais engraçado é que esses caras que criam contas para chingar os caras que mais colaboram aqui,acham que vão ter algum sucesso... disserto ele deve ta pensando: deixei ele muito brabo...
coitado,é um deficiente,ele diz que não gosta e usa,não sabe criar topicos inteligentes (você necessita de um cerebro para isso),e eu que ainda sou um imbecil,paulmas ao kernelpanic e seu cerebro super desenvolvido (3 anos de idade)  ;D

ahuahuahu
T+
Cai fora do Forum...

Entenda o Porque !

arlei

  • Visitante
Re: Confessionário: O que te desagrada no Ubuntu?
« Resposta #32 Online: 09 de Novembro de 2006, 13:45 »
Pessoal,
eu acho que estamos procedendo da forma errada, ou seja, a meu ver a melhor forma de abolir esse tipo de contuda, seja aqui ou noutro lugar é justamente ignorando as colocações infelizes destes usuários. Ao que parece agora o n3t0 mandou o cara pro espaço, mais se não tivesse acontecido e continuassemos a responder suas provocações isso provavelmente não teria fim.
Me sinto até um tanto qto responsavel pelo inicio desta tola "discussão", mais minha intensão foi a de apenas solicitar que o rapaz detalha-se e confirma-se aquilo que eu préviamente ja havia entendido. Pretendia com isso apenas, se meu entendimento se confirma-se, a buscar uma avaliação sobre a quem vale a pena dispender nosso tempo na tentativa de ajudar e até ser ajudado; E com certeza não era o caso no ex-colega.

T+
Arlei

Offline Alysson Neto

  • Administrador
  • Official Ubuntu Member
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 606
    • Ver perfil
Re: Confessionário: O que te desagrada no Ubuntu?
« Resposta #33 Online: 09 de Novembro de 2006, 13:52 »
Pessoal.Tocar a vida para frente... ja passou continuem com o topico e boa.. não tem porque ficar tocando nesse assunto ainda.
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

Offline Wishmaster

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
  • $ sudo shutdown -h now
    • Ver perfil
    • Janelas Quebradas
Re: Confessionário: O que te desagrada no Ubuntu?
« Resposta #34 Online: 09 de Novembro de 2006, 14:23 »
Uma das poucas coisas que eu não gosto, porque já vi feita de formas melhores, é a organização dos menus.

No SuSE, por exemplo, os menus do KDE e do GNOME vêm organizados, por padrão, com subcategorias: Escritório -> Edição de Texto, Escritório -> Planilhas, Escritório -> E-mail, Gráficos -> 3D, Gráficos -> Edição, Gráficos -> Visualização... (Claro que os nomes dos menus não são esses, mas deu pra entender, não?).

Mesmo que se instalem softwares adicionais (ao menos os que vêm nos 5 CD's) essa organização é preservada.

É uma coisa simples, mas é bem prática, ao invés de ter que ficar lembrando o nome de programas e qual a utilidade de cada um, ajuda na organização, além do menu não ficar esculhambado quando tem muita coisa instalada.


Offline Kamei Hyoga

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
  • Ubuntu 11.04
    • Ver perfil
Re: Confessionário: O que te desagrada no Ubuntu?
« Resposta #35 Online: 09 de Novembro de 2006, 14:35 »
Uma das poucas coisas que eu não gosto, porque já vi feita de formas melhores, é a organização dos menus.

No SuSE, por exemplo, os menus do KDE e do GNOME vêm organizados, por padrão, com subcategorias: Escritório -> Edição de Texto, Escritório -> Planilhas, Escritório -> E-mail, Gráficos -> 3D, Gráficos -> Edição, Gráficos -> Visualização... (Claro que os nomes dos menus não são esses, mas deu pra entender, não?).

Mesmo que se instalem softwares adicionais (ao menos os que vêm nos 5 CD's) essa organização é preservada.

É uma coisa simples, mas é bem prática, ao invés de ter que ficar lembrando o nome de programas e qual a utilidade de cada um, ajuda na organização, além do menu não ficar esculhambado quando tem muita coisa instalada.



Ué? No Ubuntu é a mesma coisa, ou estou errado?

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Re: Confessionário: O que te desagrada no Ubuntu?
« Resposta #36 Online: 09 de Novembro de 2006, 15:01 »
Uma das poucas coisas que eu não gosto, porque já vi feita de formas melhores, é a organização dos menus.

No SuSE, por exemplo, os menus do KDE e do GNOME vêm organizados, por padrão, com subcategorias: Escritório -> Edição de Texto, Escritório -> Planilhas, Escritório -> E-mail, Gráficos -> 3D, Gráficos -> Edição, Gráficos -> Visualização... (Claro que os nomes dos menus não são esses, mas deu pra entender, não?).

Mesmo que se instalem softwares adicionais (ao menos os que vêm nos 5 CD's) essa organização é preservada.

É uma coisa simples, mas é bem prática, ao invés de ter que ficar lembrando o nome de programas e qual a utilidade de cada um, ajuda na organização, além do menu não ficar esculhambado quando tem muita coisa instalada.



Ué? No Ubuntu é a mesma coisa, ou estou errado?

É sim, pelo menos eu entendo assim, no SuSE eu acho meio confuso, mas no Ubuntu é perfeito.

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Re: Confessionário: O que te desagrada no Ubuntu?
« Resposta #37 Online: 09 de Novembro de 2006, 15:10 »
são os repositórios dos fontes.. poucos programas se consegue compilar...lembro-me do neto que tentou compilar o X, e sempre faltava algum arquivo, e eu disse que tinha conseguido..., mas na verdade foi um meta-pacote. :-X
No mais foram poucos programas que consegui compilar e mesmo compilados, a arvore dos programas instalados fica pedindo pra ele atualizar para o pacote pré-configurado padrão.
« Última modificação: 09 de Novembro de 2006, 21:53 por gony64 »

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Confessionário: O que te desagrada no Ubuntu?
« Resposta #38 Online: 09 de Novembro de 2006, 15:13 »
No Suse 10 Gnome tem:
Aplicações > Escritório > Editores > Open Office Writer (mesmo que você tenha apenas a instalação básica e só este aplicativo)

No Ubuntu:
Aplicações > Escritório > Editores > Open Office Writer

Eu, particularmente, acho um excesso de sub-menus no Suse. Prefiro do Ubuntu.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Confessionário: O que te desagrada no Ubuntu?
« Resposta #39 Online: 09 de Novembro de 2006, 16:53 »
Webcams, iso realmente me deixa nervoso com o ubuntu, toda nova versão eu tenho que aprender um novo jeito de instalar a danada! No Edgy eu já tentei 100 números de jeitos de ligar o spca e o máximo que eu consegui foi uma imagem avermelhada só pro meu usuário. De resto eu amo ele ! hahaha

p.s - Que tal um confessionário sobre o speedy? Aí sim eu teria muito o que falar!

Offline Intruder_A6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 232
  • Kubuntu 14.04
    • Ver perfil
Re: Confessionário: O que te desagrada no Ubuntu?
« Resposta #40 Online: 09 de Novembro de 2006, 17:08 »
A grande dificuldade de compilar muitos dos fontes de aplicações que pego na internet. Mas até agora sempre foi possível contornar com o fonte já compilado ( mesmo que em algum repositório não oficial ) instalando pelo Synaptic .

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Confessionário: O que te desagrada no Ubuntu?
« Resposta #41 Online: 09 de Novembro de 2006, 18:30 »
Não alimentem os trolls !

Offline KubLin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 428
    • Ver perfil
Re: Confessionário: O que te desagrada no Ubuntu?
« Resposta #42 Online: 09 de Novembro de 2006, 20:46 »
KernelPanic e uplink

solicito que tratem com mais urbanidade os companheiros de Fórum

estamos aqui pra ajudar e sermos ajudados e não pra tocarmos farpas

conto com a compreensão de todos

abraços

Offline Intruder_A6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 232
  • Kubuntu 14.04
    • Ver perfil
Re: Confessionário: O que te desagrada no Ubuntu?
« Resposta #43 Online: 09 de Novembro de 2006, 23:20 »
KernelPanic e uplink

solicito que tratem com mais urbanidade os companheiros de Fórum

estamos aqui pra ajudar e sermos ajudados e não pra tocarmos farpas

conto com a compreensão de todos

abraços

Ele já não foi banido ???

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Re: Confessionário: O que te desagrada no Ubuntu?
« Resposta #44 Online: 09 de Novembro de 2006, 23:55 »
KernelPanic e uplink

solicito que tratem com mais urbanidade os companheiros de Fórum

estamos aqui pra ajudar e sermos ajudados e não pra tocarmos farpas

conto com a compreensão de todos

abraços

Ele já não foi banido ???

Pelas minhas contas 4 vezes.