Autor Tópico: Coisa mais que esquesita  (Lida 11522 vezes)

Offline ricardopascoal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Re: Coisa mais que esquesita
« Resposta #30 Online: 23 de Junho de 2007, 10:03 »
A verdade é que o arquivo não chegou aparecer eu apenas instalei o firefox e baxei o arquivo com o firefox e ai sim baixou e apareceu no computador.

Offline zoroastro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 614
  • Membro de Honra
    • Ver perfil
Re: Coisa mais que esquesita
« Resposta #31 Online: 23 de Junho de 2007, 10:18 »
Não atrapalha em absolutamente nada o fato do arquivo se associar ao formato RAR. Quando o usuário resolver gravar o arquivo de imagem do Ubuntu no CD-R pelo Nero, por exemplo, o processo será feito sem nenhum entrave. Não precisa nem abrir o programa Winrar para alterar as configurações do programa.
   Então provavelmente é esse o caso! Seria bom conferir o MD5 antes de queimar, mas admito que não lembro mais como se faz isso no Windows, não lembro o nome do programinha que usava pra conferi-las...

   Uma coisa bem lembrada pelo arsolto é a gravação em CD-R, de preferência em baixa velocidade. Não é aconselhado gravar .iso's em CD-RW!
confira a md5sum:
http://wiki.ubuntubrasil.org/ConferindoMd5?highlight=%28md%29

Offline glaubergoncalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 511
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Re: Coisa mais que esquesita
« Resposta #32 Online: 23 de Junho de 2007, 15:22 »
confira a md5sum:
http://wiki.ubuntubrasil.org/ConferindoMd5?highlight=%28md%29
   Amigo zoroastro, não há mais a necessidade, a imagem de Cd já está gravada e funcionando!

   Eu estava no MSN com o Ricardo tentando ajudá-lo a descobrir que fim levava as ISO's que ele baixava pelo IE, então dei a idéia de ele baixar o Firefox e testar o download por lá. Foi legal de ver o download funcionando de primeira pelo Firefox. Não sei se ele chegou a descobrir que fim o IE dava às ISO's do Ubuntu que ele baixava. Era muito esquisito, elas simplesmente desapareciam.

   Pela empolgação que pude perceber no Ricardo quando entrou no Ubuntu pela primeira vez via livecd, talvez esse mistério das "ISO's fantasma" nem seja resolvido, é possível que à essas alturas não haja mais um IE nem um Windows naquele computador pra contar a história... ;D

   Até pedi pro Ricardo no MSN que se ele descobrisse onde o IE colocava essas ISO's que postasse aqui, porque nem procurando pela pesquisa do Windows elas apareciam. Parecia que o Windows sabia que estava a ponto de ser substituido por outro sistema, e estava sabotando o download hehehe :P. Tem gente que compara o Bill Gates a um daqueles Borgs do Star Trek. Depois do que eu vi ontem acontecendo no PC do Ricardo, começo a achar que o Windows se comporta mais como esse cara qui, quando sente que sua instalação pode estar ameaçada! ;D

Offline ricardopascoal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Re: Coisa mais que esquesita
« Resposta #33 Online: 23 de Junho de 2007, 15:33 »
Eu ainda vou descobrir o que se estava a passar pois ainda não troquei os sistemas o linux pelo live-cd está com alguns problemas com musicas e assim que ainda tenho que percebe rcomo resolver.(Diz que falta o Mpg4)

Offline glaubergoncalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 511
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Re: Coisa mais que esquesita
« Resposta #34 Online: 23 de Junho de 2007, 16:03 »
Eu ainda vou descobrir o que se estava a passar pois ainda não troquei os sistemas o linux pelo live-cd está com alguns problemas com musicas e assim que ainda tenho que percebe rcomo resolver.(Diz que falta o Mpg4)
   Dá uma conferida no tópico "Multimídia no Ubuntu 7.04!", tem dicas de como habilitar o suporte a vários formatos de áudio e vídeo!

Offline david_6-8

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Re: Coisa mais que esquesita
« Resposta #35 Online: 24 de Junho de 2007, 10:06 »
não será porque ele em vez de carregar em guardar estava a carregar em abrir???
Padrão de Pacotes no linux é INDISPENSÁVEL! junte-se a nós
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,25549.0.html
o crescimento do linux depende deste padrão,apóie você também!