Autor Tópico: Point blank no play on linux  (Lida 8142 vezes)

Offline pylm69

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Point blank no play on linux
« Online: 17 de MAR?O de 2013, 00:39 »
 Instalou certinho, atualizou certinho mas na hora de iniciar ele diz que o jogo ta em modo de compatibilidade, o que fazer agora? ???
Rolling Release é o máximo \o/

Offline yzeljunior

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: Point blank no play on linux
« Resposta #1 Online: 21 de MAR?O de 2013, 14:06 »
a maioria dos jogos free to play(pay for win) nao rodam no wine,ou no seu caso o playonlinux.tente jogos de fps propietarios como cod e bf,esses sim rodam.

Offline pylm69

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 24 de MAR?O de 2013, 17:31 »
é uma pena, procurando um pouco acabei descobrindo que a grande causa disso é os sistemas anti hack que quase sempre identificam o usuário linux como um hacker e bloqueiam (o perfect world é compátivel segundo o pay on linux, segurança da lug é 10 :) ainda procurando um pouco eu acabei por achar o urban terror, open arena (pouca gente online mas muito divertido e dinâmico) e o asault cube, pouco gente online (e a maioria dos modos só com sniper :( mas é bem legal também.

Offline pylm69

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 24 de MAR?O de 2013, 22:35 »
 Meu pc é fraquinho, pra jogos novos eu uso o xbox ;D já tava pensando em instalar o CS source e o team fortress vai ser obrigatório ;D

Offline yzeljunior

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: 25 de MAR?O de 2013, 21:17 »
n vejo nenhuma pena em n ter jogor free to play pro linux,essa categoria de jogo basicamente serve pra roubar dinheiro dos jogadores,e da muita vantagem pra quem compra os itens.vale muito mais a pena comprar um jogo propietario e jogar de igual pra igual com a otra pessoa.

Offline pylm69

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: 26 de MAR?O de 2013, 14:26 »
 O que eu gosto nos free to play é o online, mas quem precisa de point blank e seu cash (joguei combat arms por 2 anos e nunca botei cash :P ) quando se tem red eclipse #__#

Offline yzeljunior

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: 27 de MAR?O de 2013, 21:36 »
eu q so excuido,n vejo problema nos jogos single player,mas se quizer joga team fortress2 .he free to play e  online.tem tbem o urban terror,tremulous,open arena etc.