Autor Tópico: Resolver problema de vídeo usando o winxp ???  (Lida 9394 vezes)

Offline uplink

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 184
    • Ver perfil
Re: Resolver problema de vídeo usando o winxp ???
« Resposta #15 Online: 17 de Setembro de 2006, 01:56 »
Prezado Uplink,

1. Vc está totalmente enganado. Eu vi seu tópico só não respondi de imediato, porque minha intençao era responder enquanto ia fazendo os procedimentos por vc indicado, e naquele momento eu estava saindo.

2. Se vc fizer uma busca por minhas msgs, verá que EM TODAS eu sempre dou um retorno, nem que seja para dar um "ok". Jamais seria tão mal agradecido a ponto de não 'dar bola' para alguém que perde seu tempo tentando me ajudar.

3. Apesar da pouca experiência no linux, sempre procuro participar ajudando no forum. Não só aqui, mas nos diversos foruns que participo ou administro.

4. Se vc olhar minhas msgs poderá constatar também que em grande parte não obtive sequer um 'dá uma lida em tal lugar', e nem por isso desisti ou fiquei falando mal pelos cantos. Pelo contrário, tenho feito altos elogios e inclusive presentei um amigo com um cd do ubuntu.

5. Também não disse que vou trocar de distro. Se vc ler novamente os posts verá que apenas fui gentil com uma pessoa que indicou outras distros e que eu iria 'dar uma olhada'.

6. Como já disse, dedico boa parte de meu tempo voluntariamente a projetos open source. Inclusive em breve, juntamente com um amigo/sócio estaremos lançando um site e uma ong, cuja missão será incentivar o open source. Entre vários mecanismos que estão sendo estudados, um já foi definido: a cessão de 100mb + tráfego + mysql + php para pessoas que apresentarem projetos na área ou contribuirem em alguns projetos por nós indicados, que pode ser até uma simples participação em forums. O espaço já foi comprado num server gringo, cuja capacidade inicial é de 200 GB. Detalhe, esse espaço será usado livremente pelo colaborador, desde que obviamente não tenha conteúdo ilegal, podendo inclusive gerar renda, sem nenhum ônus ou obrigação monetária.

7. Minhas reclamações são sempre construtivas e tem o intuíto de ver o ubuntu ganhando cada vez mais espaço. E ele será um dos contemplados em nosso projeto, com toda certeza. Mesmo que eu não consiga resolver os meus problemas particulares (impressora que não imprime, rede que não conecta, vídeos...) rs. Brincadeira.

8. Por fim, não queira mal. Palavras são uma fonte de mal entendidos. No meu dia a dia, se não puder somar, prefiro ficar de boca fechada...

Um abraço e keep cool !

Marco Antônio
é tens razão me desculpe pela reposta meio estupida da minha parte.

é que no mundo virtual tem o lado ruim de não podermos examinarmos de como realmente é a pessoal,pois hoje a sociedade que mesmo agente ajudando,as vezes somos ainda não tendo uma forma de agradecimento nem em um obrigado (e tambem quando o cara não intende direto e fica chingando por dizer algo errado)

não foi de proposito mas repare,eu tambem saio e vejo as menssagens mais tarde mas procuro reponder quando posso e quando olhei que você ja havia repondido aqui (e não citou do topico la,se ia tentar ou não) e não repondeu la. pois eu havia olhado a hora para me certificar,dai claro pensei que não havia se intereçado pois não havia comentado nada,mas não foi de proposito de minha parte.
Cai fora do Forum...

Entenda o Porque !

Offline coyoterj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 349
  • #Xenial Xerus
    • Ver perfil
    • Pier de Ipanema - A referência em Ipanema/RJ
Re: Resolver problema de vídeo usando o winxp ???
« Resposta #16 Online: 17 de Setembro de 2006, 15:12 »
Tranquilo Uplink  ;) Não há porque se desculpar. Entendi vc perfeitamente, e estarei mais atento a partir desse 'evento'.

O importante é tirarmos sempre algo positivo das situações, por pior que seja.

Um abraço e vou agora ver o outro tópico. Apesar de que não vou poder fazer nada agora, pois estou na outra máquina.

[]s
Dell Inspiron 5447 Intel Core i5-4210U CPU @ 1.70GHz × 4 | HD sata 1 também | 4 Gb ram
Pier de Ipanema | Facebook Pier de Ipanema
[IMG]http://www.pierdeipanema.com.br/sites/default/files/outras/ubuntu-user