Esse negócio de contar tempo on-line é bem complicado de mensurar. Acredito que tem uma grande parcela de chute aí.
Não vejo utilidade em querer mostrar, ou acumular, tempo on-line. Com toda a facilidade a contagem de tempo pode ser burlada. É só ligar a máquina de manhã, logar no Fórum e ir ao cinema por exemplo. A não ser que haja um sistema oculto que perceba essa artimanha e derrube o usuário após um tempo inativo.
Digo isso por experiência própria, não com essa intenção pois repito que não vejo utilidade em demonstrar tempo on-line, pois ficar on-line não ajuda ninguém , diferente de participar de modo ativo, com sugestões das mais diversas.
Experiência própria porque?
Carrego prá todo lado um tablet de onde frequentemente acesso o Fórum para ver se tem alguma postagem nova.
Dá um pequeno trabalho entrar com
usuário e
senha a cada vez. Então eu não dou
Sair ao término da cada rápida olhadela, então ... para todos os efeitos estou logado, nclusive posso estar com o tablet desligado.
Sei que estou logado porque na próxima entrada meu usuário e senha estão lá, logado.
É melhor os administradores nem informarem se existe esse sistema anti-artimanha. Fica o poder do silêncio.