gostei muita desta revista,eu estava imprimindo a primeira edição (edição nº0) e quando chegou na pagina 14 vi que faltou folha
achei boa a idéia e não conhecia essa revista antes. só fiquei sentido que nas instruções de instalar alguma coisa é referente ao gimp do windows como:
"c:/arquivos de programas/gs",mas tudo bem gostei mesmo assim
e ao dar um molhada na segunda edição (edição nº1) na ultima folha mostrava imagem criada. penúltima imagem. gostei daquele imagem,que também é meu nick aqui no fórum
T+
Opa, é que abordamos o GIMP em todas as plataformas que temos acesso, ta ainda não apareceu ninguém com mac, Mas nesta materia o procedimento é pro windows mesmo pois o Linux já vem com todo o suporte. O gimp usa todo seu potencial no linux como os plugins, python, ruby. etc que forman o fu.
como:
Perl-Fu, Script-Fu, Ruby-Fu, Java-Fu, Net-Fu,P ython-Fu
teremos algumas exclusividades, só com linux, as versões de GIMP saem 1º para Linux e as novidades chegam sempre na frente com o Pinguim
Um noticia que não me agrada muito é que a maioria dos usuarios de GIMP vem do Windows (sem preconceito mais é um fato curioso), os desenvolvedores do GIMP já sabem disto, comunidades gimp sabem disto, só usuarios linux que foram os ultimos a saber. Eu espero é que isto mude de figura em pouco tempo, por isto estamos tentando documentar o máximo possivel. E gostariamos de ver bem mais gente que usa linux usando GIMP e gerando material e se comunicando, pois a gente tem que praticamente caçar os caras pois eles ficam escondidos. Parece aquele esquema de procurar vida em outro planeta, os caras tem blogs,sites em endereços dificeis de encontrar. O bom é que a maioria do que for publicado servirá para varios sistemas.
Valeu