Está instalando via PPA o Oracle java? Qual a versão do Ubuntu está usando?
Se estiver instalando o java oracle via PPA, purge o java 7 como o camarada sugeriu anteriormente, mas instale o java 8. Veja se funciona.
No site do banco do Brasil funcionou assim.
Obs.: a única coisa que me deixa feliz com o Bradesco é não precisar de Java... é bem seguro, funcional e não usa java. Funciona sem complicações.
Pois então ...
Meu sistema tem a versão 13.10 Saucy Salamander
Agora não sei se a forma que estou instalando é via ppa, mas sei que quando o instalei foi pelo terminal. Mas como instalo o java 8 se for o caso? E os comando que ele me passou, o terminal responde:
edmilson@edmilson-M61PMV:~$ sudo apt-get purge oracle-java7-installer
[sudo] password for edmilson:
E: O dpkg foi interrompido, para corrigir o problema tem de correr manualmente 'sudo dpkg --configure -a'
edmilson@edmilson-M61PMV:~$
O Banco do Brasil, não tenho conta. Ai não posso testar.
Mas mesmo não tendo conta, no site deles, tem uma opção para não correntista. Na verdade não sei para que serve essa opção, kkkkkk mas sei que consegui acessa-lo normal, ate criei uma senha, como se fosse criar um acesso. kkkkk Mas deu tudo certo pelo menos.
Quanto ao Bradesco, também gosto disso. Tenho conta com eles, porem pra mim é um banco que já me incomodou muito, até demais da conta. kkkk Mas a Caixa é a qual preciso acessar mais que outros. Pago as contas pela internet e trabalho muito com ela, por isso que me incomoda mais. kkkk