Ninguém cortou os braços do usuário nem os dedos. Ele ainda pode criar novamente o tópico na área correta e continuar o debate. Alias, aposto que da próxima vez ele irá postar dentro das regras. Se ele postou uma vez e aconteceu isso, ele já se liga de que não pode. Imagine só todo mundo postando em maiúsculas poraí... ia ser um grande caos.
Você entra no forum querendo ajudar alguém numa área que você entenda e vê posts com títulos como:
ME AJUDE!!!...
Ok, mas eu acho que esse é o trabalho de um moderador.
O que eu quis dizer no início do tópico é que eu achei bobeira ter trancado o tópico do usuário só porque estava com Caps Lock, não era necessário tudo isso, o moderador poderia ter editado o titulo e avisado o usuário diretamente no post.
Mas se você acha isso muito incoveniente então faça com que a visualização de novas MP's seja melhor, que apareça uma pop-up ou outra coisa BEM VISIVEL, pois da maneira que está não dá.
Outra coisa, analisei melhor o
post e verifiquei que o prazo dado ao usuário, para que ele arrumasse o titulo foi de 30 minutos, não sei se quando o moderador tranca um tópico ele atualiza a data, acredito que não.
Agora, só quero saber uma coisa, quem daqui, quando vem e faz uma pergunta, fica entrando de 5 em 5 minutos para saber se já teve uma resposta?
Vamos supor que o usuário tenha uma conexão discada, o que não é impossivel, e que ele tenha conectado apenas para postar sua dúvida e no fim de semana venha até o fórum para conferi-la.
E outra coisa, eu não sei porque a implicancia com o CAPS LOCK!
Ok, é chato?
Concordo, é muito chato, mas eu acho que a medida tomada não foi das melhores.
Ainda acho que a melhor opção seria ter editado o titulo e advertido o usuário diretamente no post dele.
Mas se apesar de tudo que coloquei aqui o pessoal da adminstração preferir continuar com essa politica, então que eles melhorem o sistema de aviso dos MP's e que deem mais tempo para as pessoas fazerem a edição.
Até mais pessoal