Autor Tópico: Tocar pasta no xfmedia  (Lida 5384 vezes)

Offline ares

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 111
  • V.F.D.
    • Ver perfil
    • GOOGLE
Tocar pasta no xfmedia
« Online: 23 de Outubro de 2006, 20:04 »
bom gente, no meu thunar uso uma configuração personalizada para executar a função "xmms %F" sempre quando clico com o botão direito em uma pasta e clico em tocar musicas...       é perfeito, o xmms comessa a executar todas as musicas que esta naquela pasta e em suas subpastas...     


o problema é que eu descobri esses dias um maldito formato de midia (.mpc), que é muito bom, comprime com pouquissimas percas...       mas o xmms não toca, e se não da pra tocar, para que ter??

a solução foi o xfmedia, toca perfeito...      o problema é que se eu der um comando do tipo "$ xfmedia ~/documentos/musicas/Shaman/Ritual/" no terminal o xfmedia simplismente não entende o que é para fazer e fica com um arquivo ? la...          assim sendo não da pra usar ele com essa minha manhazinha no thunar, o que deixa totalmente não pratico tocar musicas aqui...


alguem sabe alguma solução???
O Google é meu pastor e nada me faltarás.

Offline Xterminator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.279
    • Ver perfil
Re: Tocar pasta no xfmedia
« Resposta #1 Online: 23 de Outubro de 2006, 20:35 »
Se gostas do XMMS instale o pacote xmms-musepack que é justamente um plugin para executar MPC, tem outro como o xmms-mp4 etc...

Offline ares

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 111
  • V.F.D.
    • Ver perfil
    • GOOGLE
Re: Tocar pasta no xfmedia
« Resposta #2 Online: 24 de Outubro de 2006, 07:44 »
bom, valeu...        solucionou meu problema por uma forma possivel...


mas fica aquela curiosidade se tem jeito, pois uma vez dentro do xfmedia tem como dropar nele uma pasta e ela comessa a playar, mas se voce executar uma pasta antes de abrir ele, da derma...
O Google é meu pastor e nada me faltarás.