Autor Tópico: TV UOL - Uol news - com assistir?  (Lida 3394 vezes)

Offline advogama

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 181
    • Ver perfil
TV UOL - Uol news - com assistir?
« Online: 04 de Novembro de 2006, 16:13 »
Alguém consegue assistir a tv UOL - Uol News, eu não consigo, será que falta algum codec ou plugin?
Prepare-se para o Vista. Aprenda Linux.


Offline fortunato

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
  • Viver é muito perigoso... (Guimarães Rosa)
    • Ver perfil
Re: TV UOL - Uol news - com assistir?
« Resposta #1 Online: 04 de Novembro de 2006, 16:29 »
Olá, advogama!

Eu consigo sim. Estou usando Ubuntu 6.06 e Firefox 2.0, é necessário o plugin do mplayer, se não me engano o pacote é o mozilla-mplayer, tenta instalar pelo Synaptic.


Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: TV UOL - Uol news - com assistir?
« Resposta #2 Online: 04 de Novembro de 2006, 18:43 »
Olá, advogama!

Eu consigo sim. Estou usando Ubuntu 6.06 e Firefox 2.0, é necessário o plugin do mplayer, se não me engano o pacote é o mozilla-mplayer, tenta instalar pelo Synaptic.

Bom, eu uso o firefox 1.5.0.7, acabei de instalar o mozilla-mplayer pelo synaptic e aparentemente o clipe é caregado, mas na hora de exibir dá como "parado". Na página do UOL antes de instalar o tal plugin era exibido um aviso de que era necessário o MPlayer instalado juntamente com o plugin, eu tenho instalado aqui em "Som e vídeo" o "MPlayer Movie Player", não é a mesma coisa?

Offline fortunato

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
  • Viver é muito perigoso... (Guimarães Rosa)
    • Ver perfil
Re: TV UOL - Uol news - com assistir?
« Resposta #3 Online: 04 de Novembro de 2006, 18:58 »
Felix,

Eu também usava o Firefox 1.5.07 até pouco tempo atrás e também assistia aos vídeos sim. Agora, quanto ao seu comentário do vídeo começar a carregar e depois ficar parado, às vezes acontece, não sei qual o motivo, mas não é sempre. Tente ver algum vídeo deste site: http://www.apple.com/trailers/, se conseguir, acredito que o problema seja na conexão com o site do UOL.


Offline cathal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: TV UOL - Uol news - com assistir?
« Resposta #4 Online: 14 de Novembro de 2006, 22:47 »
Eu uso o Kubunto 6.10 e também não consigo assistit TV uol no firefox 2.0, mesmo com o mozilla-mplayer instalado. Mas consigo assistir no konqueror com o kmplayer-konq-plugins instalado.