Autor Tópico: Velox instável no Edgy  (Lida 2726 vezes)

Offline kleber_romano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 35
    • Ver perfil
Velox instável no Edgy
« Online: 20 de Novembro de 2006, 11:41 »
Baixei e instalei o Kubuntu 6.10. Pessoalmente não gostei muito, pois pareceu-me restritivo demais :P. A árvore de diretórios fica oculta por padrão, e não consegui habilitar sua visualização total num primeiro momento :(; tentei conectar o velox como fazia até então anterior, mas infelizmente a conexão fica instável, não sei se pode ser do Kubuntu ou do próprio Velox, por isso qualquer ajuda será bem-vinda. Percebi também que ao tentar usar o apt-get em modo texto, o máximo que consigo é fazer um "apt-get update", depois mais nada, pergunto-me se houve alguma mudança no Velox pois ao tentar voltar para o Dapper também tive problemas de conexão, então um por outro reinstalei o Edgy. Outro detalhe é que não consigo modificar as configurações de rede pelo painel, pois ao tentar passar para o modo de configurações do administrador não obtenho resposta. Vale acrescentar ainda que qualquer tentativa de download não passa, e que mesmo nos poucos instantes que tenho conexão, não consigo navegar na internet. No Windows a internet está totalmente normal, por isso acredito que possa ser alguma coisa não muito difícil (tomara!). Help me please! ??? ??? ???

Offline kleber_romano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 35
    • Ver perfil
Re: Velox instável no Edgy
« Resposta #1 Online: 21 de Novembro de 2006, 20:46 »
Galera, acho que matei a charada! Era alguma configuração no meu Speedstream 4200 que bagunçava a detecção de rede do kubuntu. Tive de configurá-lo como bridge, depois disso os problemas de conexão acabaram.