ah e uma dica cria um forum vazio em alguma pasta do server e testa os mod's se não der problemas implementa o que nenos der rebuliço
Nem todos da administração tem acesso ao servidor. O que eu posso fazer é instalar na máquina local sem dados.
O problema do rebuliço não é nem problemas de incompatibilidade mas a reclamação das novas funcionalidades. Cada um tem o direito de gostar ou não, de achar proveitoso ou não, de expor sua opinião, mas são 8.000 membros (não sei quantos ativos) e se pra cada novidade tiver alguém achando teoria conspiratória, ou má-fé, fica uma ducha de água-fria na administração. Ou vocês não acham que ao implementar um mod como o "color bar" não aparecerão reclamações que tá tudo colorido demais... que tá parecendo MSN de adolescente...
Entendo a boa vontade de todos, mas gostaria que vocês tivessem uma idéia do outro lado. Por exemplo, um mod que insere dados do Gtalk que pode dá problema em uma atualização de segurança, será que vale a pena?
O quick reply é uma excelente idéia, mas veja a descrição "An enhanced quick reply box for the
default theme". Não se usa o tema padrão do SMF. Alguém teria que fazer alguma alteração no mod... não é tão simples.