Ai pessoal estive lendo um assunto aqui no forum dissendo das vantagens do suse sobre o ubuntu, uma das que mais me chamou a atenção foi a configuração grafica do xorg, isso facilitaria muito a vida do usuario que poderia configurar seu xorg de uma forma mais intuitiva, então porque não pelo menos tentar fazer uma?? gostaria de saber de voces se a ideia e boa e se sim contruir uma equipe de pessoas que esteja disponivel a contribuir sendo de qualquer forma, se o suse tem é porque é totalmente possivel e se possivel por que não fazer uma para o ubuntu?? estou aguradando respostas de voces, é isso ai t++
**pessoal que esta chegando agora não vai entender muito bem o que passou vou explicar, eu estava em mente junto com os colegas do forum fazer um configurador grafico para o xorg, porem depois vi na internet que ja existe que faz isso então mudei o nome do topico, porem estamos dispostos a trocar ideias sobre o que seria bom desenvolver para melhor a vida das pessoas que usam ubuntu qualquer ideia é validade espero respostas t++