Autor Tópico: Repositórios com K9copy sem bug  (Lida 1972 vezes)

Offline rqht

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Repositórios com K9copy sem bug
« Online: 24 de MAR?O de 2007, 22:26 »
Caros amigos!

Eu usava o SUSE e passei a usar o Ubuntu há poucos dias e estou gostando bastante. Entretanto, estou tendo um problema no Ubuntu que eu já tinha no SUSE. A versão beta 1.1.0-beta2 do K9copy, ao ripar um DVD maior que 4,7 GB, fecha, sem motivo aparente, quando o processo está em torno de 30% concluído. Há uns 6 dias estou procurando repositórios com K9copy sem bug. Pesquisando nos fóruns e na própria web, descobri uma página que mostra que isso é um bug desta versão. Vejam:

http://www.kde-apps.org/content/show.php/k9copy?content=23885

Sei que o K9copy funciona melhor nos ambientes KDE, mas tenho informações fidedignas que ele também opera legal no Gnome do Ubuntu. A versão do K9copy que sempre aparece na minha máquina para instalação deste é esta 1.1.0-beta2. E não consigo achar repositórios com uma versão diferente desta. Alguém saberia, por favor, como posso resolver este problema ou me indicar algum repositório que tenha uma versão deste programa sem bug?

Desde já agradeço a atenção e a colaboração!

Offline tanusjjr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 21
    • Ver perfil
Re: Repositórios com K9copy sem bug
« Resposta #1 Online: 12 de Junho de 2007, 12:14 »
Estou com o mesmo problema, a versão do K9 que uso funcionou bem durante alguns dias depois parou de funcionar e apareceu a mensagem de bug, de forma que fui obrigado a usar o Shrink via Wine.
Também estou precisando de um K9 sem bug pra usar com o GNOME.

Offline Oswaldo Ariede

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 45
  • Hardshadow
    • Ver perfil
Re: Repositórios com K9copy sem bug
« Resposta #2 Online: 13 de Julho de 2007, 15:47 »
Vcs tentaram reinstalar ??? comigo aconteceu isso também e eu instalei novamente pelo adicionar e remover do ubuntu e agora está funcionando perfeitamente... vai entender né... hehehehe