vc é bastante inteligente.... faz sentido, Diego, faz sentido tudo que vc disse
comparar com o Barrichello é sacanagem... vcs viram que ele mandou instalar seta pra direita e retrovisor no carro de F1 dele, neh? huahuahuhuahua
vamos supor que o Esfinge seja um excelente programador e eu seja um programador, digamos, limitado, imaginou? Mas nós dois temos 10 anos de programação nas costas. A visão que nós teremos de programação será bem diferente de quem tem 2 anos, que acompanhou só uma parte do tempo.
Por exemplo, eu tive meu primeiro contato com Linux em 1993 ou 1994, nao me lembro agora. Ele ficou amigável pra mim no Conectiva 4 e no Guarani, acho que em 1997 ou 98. Portanto, vejo muitas facilidades no Ubuntu hj, e comparo o Slack de uma decada atrás com o Slack atual, e percebo que o Arch Linux busca a ideia original do Slack, mas e quem começou com o Slack a pouco tempo, e nao teve a vivência de instalar e passar milhões de raivas com ele antes, entende? Eu vi todas as incompatibilidades do Debian na mudança das fontes AT para ATX, e muitos aqui nem chegaram a ver uma AT rodando num pc, e isso nem foi a muito tempo atrás rs
o pto de vista do autor do artigo, em minha interpretação é bem valido.
sabe quando alguem fala de adolescencia pros seus pais, e eles dizem: aborrecentes, rebeldes sem causa, excesso de hormonios, etc, etc? É a visao deles, que viveram toda a adolescencia e aprenderam muito com os erros do passado
vc pode, Diego, ser melhor programador em 1 ano do que outra pessoa em uma decada, mas vc nao vai ter "batido a cabeça" com clientes ou equipes de trabalho a ponto de falar: "sou macaco velho nisso" heheheheh entendeu?
eu falo um monte mas nao consigo dizer uma frase exata sobre o assunto, caramba... rsrsrsrs
[ ]s pra vcs