Autor Tópico: K/ubuntu em PC sem internet  (Lida 2021 vezes)

Offline zeevpoli

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
K/ubuntu em PC sem internet
« Online: 06 de Maio de 2007, 19:54 »
Tenho instalado o kubuntu 7.04 em meu PC, porem nao tenho internet nele, gostaria de saber como faco pra intalar programas, poder escutar mp3 e ver videos e também como faco pra instalar junto (como opcao de ambiente de trabalho e os programas que veem junto) o Ubuntu (tenho os dois discos - ubuntu e kubuntu).
Agradeco a atencao de todos.

Offline AnFernal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 43
    • Ver perfil
Re: K/ubuntu em PC sem internet
« Resposta #1 Online: 06 de Maio de 2007, 20:32 »
Cara, acho q sem conexão com internet, só usando o DVD do Ubuntu ou Kubuntu! Pq ele ainda ñ vem com os codecs por padrão!
Tem uma distro, mto boa, chamada Freespire, ele ja vem com varios codecs instalados por padrão, a versão 2.0 beta dele ta bem instavel e é baseada no Ubuntu 7.04  ;D. Já a versão 1.x é baseada completamente no Debian e Linspire!

Tenta com o DVD do Ubuntu ou baixa o Freespire msm!

Flw!  :)

Offline RC2006

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 820
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Re: K/ubuntu em PC sem internet
« Resposta #2 Online: 06 de Maio de 2007, 20:37 »
Tópico em lugar errado, será movido para iniciantes. Aqui não é para duvidas.
Leia aqui sobre multimidia:
http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=15522.0
« Última modificação: 06 de Maio de 2007, 20:45 por RC2006 »
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

Offline zeevpoli

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: K/ubuntu em PC sem internet
« Resposta #3 Online: 06 de Maio de 2007, 20:57 »
Ja li o link q vc mandou, porem também nao consegui no pc com linux nao tenho internet, so posso fazer download em outro pc e levar pra casa com um diskonkey.