Bem tinha instalado uma versão em dvd depois tie alguns problemas e voltei pro suse 10.2 "que versão' funciona redondinho.
Quando eu resolvi voltar para o Ubuntu novamente que antes era em DVD, li um artigo que em cd era melhor para quem tinha banda larga bem larga, como meu speedy e de 2M, resolvi instalar, depois de 25 min blz, durante i nstalação usei internet, via live cd o que era muito mesmo. Ja estava gostando do que vi.
Depois lendo outro artigo"Multimídia no Ubuntu 7.04!" fiz o que o cara recomendou, copiei e colei, depois vou ler sobre o que eu fiz certinho.
Fiz toda instalação do codecs pelo terminal foi rápdo num levou muito tempo.
Fiz as atualizações. ok
Antes eu estava como Ubuntu 6.04 fiz aquelas 244 atualizões de segurança o que foi bem rápdo tambem para 244 não levou 30mim.
Ai Formatei hd intalei o Ubuntu 7.04, acho que e minha 10 so com o Ubuntu.
Se eu conseguir fazer meu drive de DVD funcionar ele vai para minhas novas hd sata de 250G. enquanto isso fica em teste so falta o DVD funcionar e ativar a aceleração gráfica.
Ai vai ser chique nimguem me segura, ja te nho muitos amigos aqui na kaiser que estão interessados no sistema. Vai ser muito bom ajudar.