Sejam todos bem-vindos e fiquem atentos às regras de utilização do fórum e política de privacidade.
Cara está lindo, mas não recomendo usar desktop's escuros para não causar problemas mais graves do que já causa o efeito do monitor nos olhos.Está muito pesado o seu desktop tratando-se de cores e isso força o olho e pode te fazer muito mal no futuro.Eu aconselho cores claras por mais feias que sejam [eu não acho feias].abraços
Nunca tinha pensado por esse ladoMas msm assim...o pc aki de casa,que eh este que eu mostrei, eu uso poco , diariamente eh no maximo 2horas, entao achu que nem tem problema^^
Diz uma oftalmologista que futuras gerações estarão adaptadas ao monitor.
Aê douglasdias,Show o teu desktop.Até baixei o wallpaper para utilizar em um dos desktops que utilizo.Sempre optei por temas escuros, pois além de diminuirem os efeitos maléficos à visão, acho muito bacana.Parabéns!!!Abraços...
CitarAê douglasdias,Show o teu desktop.Até baixei o wallpaper para utilizar em um dos desktops que utilizo.Sempre optei por temas escuros, pois além de diminuirem os efeitos maléficos à visão, acho muito bacana.Parabéns!!!Abraços...Não sabia dessa...onde você viu ? tem a fonte?
Citação de: solanoalves em 27 de Maio de 2007, 21:18CitarAê douglasdias,Show o teu desktop.Até baixei o wallpaper para utilizar em um dos desktops que utilizo.Sempre optei por temas escuros, pois além de diminuirem os efeitos maléficos à visão, acho muito bacana.Parabéns!!!Abraços...Não sabia dessa...onde você viu ? tem a fonte?Vai estudar otário!