Autor Tópico: Até logo Ubuntu  (Lida 13962 vezes)

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Até logo Ubuntu
« Resposta #15 Online: 26 de Maio de 2007, 19:19 »
Imigrante, vamos lá... discussão de duas pessoas da comunidade, que devem se ajudar, por causa de alguém que esta saindo?

Não conheço o Solano, e presumo que você também não. Já discuti com ele em outros tópicos, mas sempre dentro da normalidade... vamos seguir em paz, deixar o fórum em bom nível, e assim fazer a comunidade e todos que estão nela crescerem junto com o produto que é o objeto de estudo aqui.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Imigrante

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 145
    • Ver perfil
Re: Até logo Ubuntu
« Resposta #16 Online: 26 de Maio de 2007, 19:19 »
Olá Willyan,
Arrogância e ignorância não é uma característica do software livre, mas infelizmente alguns menos providos de humanismo, acabam por nosso meio. Diante disso e em nome de toda a comunidade lhe peço desculpas pelas palavras, no mínimo grosseiras, que foram direcionadas a sua pessoa.
Compreendo perfeitamente suas colocações, embora discorde de algumas. Mas isto não nos torna inimigos, certo?!
Espero que num futuro próximo, vc com mais experiência e o Linux com mais recursos e melhorias, tornem-se grandes parceiros de trabalho e lazer.
Abraços...

Caro Imgrante, beleza? Aqui eu também faço parte da comunidade, acho que o Solano pode ter sido duro (como já falei), mas  não posso discordar completamente dele (como também já falei).

Acho que cada um pode ter sua opinião, e já falei isto também, mas que a reação do Solano no mínimo foi pensada por muitos isso deve ter sido, com certeza. Se o caro Williyan teve o direito de falar o que pensa, que esta deixando, que os softwares são piores acho que  ele deu direito ao Solano de também dar sua opinião. Não peça desculpas por mim.

Desculpe por qualquer coisa, não quis insultar, só quis, como o Solano e o Willyan, dar minha opinião.


Cristiano,
Eu também tenho um ponto de vista diferente do Willyan, como citei anteriormente. Mas nem por isto tratarei ele com grosseria.
Somos pessoas, não animais. Qualquer critica ao sistema pode ser discutida, mas no momento que alguém recebe uma crítica ao sistema e trata-a como uma crítica pessoal, demonstra uma deficiência psicológica. Isto não sou eu que estou inventando, é provado cientificamente.
Quanto a grosseria que vc concorda que existiu, acho que a comunidade deve intervir e se desculpar. Se vc não acha, discordamos disso. Assim como eu, vc tem o direito de ter sua opinião.
Abraços...
Imigrante

Offline solanoalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 398
  • Arch Linux
    • Ver perfil
Re: Até logo Ubuntu
« Resposta #17 Online: 26 de Maio de 2007, 19:21 »
Fanático por linux?
Você já parou pra pensar em que fórum você está?

É o que imaginei você realmente não pode me mostrar onde é que está a arrogância e a ignorância.
Se expor um ponto de vista para você é ser fanático ou arrogante, então coitado de quem conversar com você. Já reparou que você não defendeu uma linha do que ele falou contra o linux?

Ele não mandou essa mensagem para dar tchau , se liga cara! Ele mandou essa mensagem com a intenção de nos ferir mesmo. Como ele mesmo disse estava quase chorando quando digitava, pressuponho que fora de raiva.

Novamente não vou tolerar uma pessoa que usa tópicos fora de nexo para humilhar o linux como jogos que não rodam bem e programas que ele nem ajuda a construir.

Que moto rapa! Eu não vou usar esses lixos barulhentos, fábricas de dióxido de carbono e nas combustões incompletas até monóxido de carbono. Se pudesse nem ônibus usava para não poluir, mas como fica difícil infelizmente tenho que usar.

E ve se aprende a escrever, não misture "você" com "te" que te se refere a 2 pessoa do singular.
Citar
Vc interpreta uma opinião sobre o sistema como uma ofensa pessoal. Isto é Ignorância pura.
Preciso falar mais alguma coisa?!
Vai te tratar.
É vai SE tratar!

Até mais cara e desculpa a ofensa com o "motoqueiro" mas já corriji.

Offline Imigrante

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 145
    • Ver perfil
Re: Até logo Ubuntu
« Resposta #18 Online: 26 de Maio de 2007, 19:23 »
Imigrante, vamos lá... discussão de duas pessoas da comunidade, que devem se ajudar, por causa de alguém que esta saindo?

Não conheço o Solano, e presumo que você também não. Já discuti com ele em outros tópicos, mas sempre dentro da normalidade... vamos seguir em paz, deixar o fórum em bom nível, e assim fazer a comunidade e todos que estão nela crescerem junto com o produto que é o objeto de estudo aqui.
Então Cristiano,
Foi este meu intuito.
Nem tenho muito tempo p/ ficar batendo "boca".
Abraços...
Imigrante

Offline RC2006

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 820
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Re: Até logo Ubuntu
« Resposta #19 Online: 26 de Maio de 2007, 19:26 »
Pessoal, este tópico está muito polemico. Discussões pessoais e não muito amistosas.
Achamos melhor tranca-lo para evitar maiores problemas
Respeitamos a opnião de todos, só o seu rumo que está ficando sem sentido distanciando-se da finalidade do Forum que é de ajuda e solidariedade
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2