Autor Tópico: GDM Louco  (Lida 1039 vezes)

Offline bgbauer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
GDM Louco
« Online: 25 de Junho de 2007, 15:51 »
Boa tarde pessoal,

Essa é a primeira vez que participo no fórum e espero contribuir bastante com todos.
Bom, estou configurando um servidor samba+openldap no ubuntu server 7.04 e estava com tudo funcionando 100%. Usuarios conectando direto via gdm e remotamente via samba.
Até que inventei de mudar o diretorio home dos usuarios de /home para /data/users.
Bom, modifiquei o diretorio do administrador no passwd, ajustei os diretorios dos usuarios criados no ldap, etc, etc. Testei o login via terminal e tudo funcionou perfeito.
Porém, quando reiniciei o gdm (ctrl+alt+backspace) o gdm não inicializou mais. Quando parece que ele vai exibir a tela de login, ele reinicia e faz tudo novamente. Isso acontece 6 vezes até q o X trava com mmensagem de erro.
Não estou conseguindo ajeitar isso. O interessante é que se eu reiniciar a máquina eu consigo logar via gdm, o problema ocorre quando e faço logoff (ctrl+alt+backspace).
Ainda, os usuarios não estao mais aparecendo na listagem de usuarios do gdm, apesar de conseguir logar com eles tanto via terminal quanto via gdm (logo após iniciar o sistema).

MUITO SINISTRO. Alguém tem alguma dica?