Autor Tópico: Que tal um messenger que englobe ICQ, Yahoo Messenger, GTalk e MSN Messenger?  (Lida 8154 vezes)

Offline ale_shammass

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 32
    • Ver perfil
Citar
Que tal um messenger que englobe ICQ, Yahoo Mensseger, Gtalk e MSN Messenger?
PC WORLD
28-08-2007
E-mail Imprima Comente Erros? del.icio.us Digg a a a


Este programa é uma alternativa ao MSN Messenger da Microsoft, mas com alguns ótimos adicionais. Ele possibilita que o usuário faça conexão com sua conta de Yahoo Messenger, Gtalk e ICQ, além do já citado MSN Messenger. O programa permite também transferência de arquivos e exibição de imagens, basta baixá-lo e criar um nome de usuário e senha no site do desenvolvedor que ele está pronto para ser usado.


Há versões para Windows, Mac OS e Linux.

Para baixar o programa, clique no link a seguir:
http://www.srevspace.com/index.php?t=download

Retirado de PC WORLD

!!!LINK ON-LINE NOVAMENTE!!!
« Última modificação: 30 de Agosto de 2007, 13:22 por ale_shammass »
"Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que todos pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida"

Offline maudy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 481
  • Darth Tux
    • Ver perfil
    • Dicas para iniciantes no Ubuntu
Re: Que tal um messenger que englobe ICQ, Yahoo Messenger, GTalk e MSN Messenger
« Resposta #1 Online: 28 de Agosto de 2007, 16:12 »
Baixar 18mb e precisar de Java para se conectar ao ICQ, MSN, GTalk, Jabber etc??? Fico com o Pidgin.

Abs!
Maudy

Offline celsofaf

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 254
  • Ubuntu 12.10
    • Ver perfil
Re: Que tal um messenger que englobe ICQ, Yahoo Messenger, GTalk e MSN Messenger
« Resposta #2 Online: 28 de Agosto de 2007, 16:21 »
Não, obrigado. O Kopete satisfaz às minhas necessidades, idem para o Pidgin.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Offline Expect

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
    • Ver perfil
Re: Que tal um messenger que englobe ICQ, Yahoo Messenger, GTalk e MSN Messenger
« Resposta #3 Online: 28 de Agosto de 2007, 16:32 »
Sera que este tem de vez wecam e voz ao mesmo tempo?

Axo que vou instalar pa ver...
GNU/Linux User #317824
Linux uma alternativa, não uma substituição.
http://hamacker.wordpress.com/script-ubuntu-perfeito/

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Que tal um messenger que englobe ICQ, Yahoo Messenger, GTalk e MSN Messenger
« Resposta #4 Online: 28 de Agosto de 2007, 16:44 »
Movido para o Aplicativos.
Notícias é espaço reservado para notícias do UBUNTU.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: Que tal um messenger que englobe ICQ, Yahoo Messenger, GTalk e MSN Messenger
« Resposta #5 Online: 28 de Agosto de 2007, 17:43 »
Expect, depois posta aqui se tem suporte pra microfone e se tem tradução pra português, pode ser?
Valeu!

Offline cavera37

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 107
    • Ver perfil
Re: Que tal um messenger que englobe ICQ, Yahoo Messenger, GTalk e MSN Messenger
« Resposta #6 Online: 30 de Agosto de 2007, 19:03 »
cara  de ontem pra hj o arquivo q era de 18 mb passo pra 37mb eu to baixando e  depois eu posto  se tem o suporte a web  e se ele é realmente bom  :-X

Offline ale_shammass

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 32
    • Ver perfil
Re: Que tal um messenger que englobe ICQ, Yahoo Messenger, GTalk e MSN Messenger
« Resposta #7 Online: 30 de Agosto de 2007, 19:09 »
Realmente, estou puxando nesse momento o programa tbm pra ver qual eh a dele, e ele tem 34,7Mb...vamos testar, quem sabe neh....
"Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que todos pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida"

Offline cavera37

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 107
    • Ver perfil
Re: Que tal um messenger que englobe ICQ, Yahoo Messenger, GTalk e MSN Messenger
« Resposta #8 Online: 30 de Agosto de 2007, 19:11 »
bahh nao  funfo no meu  funcio  aii ale_shammass??

Offline ale_shammass

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 32
    • Ver perfil
Re: Que tal um messenger que englobe ICQ, Yahoo Messenger, GTalk e MSN Messenger
« Resposta #9 Online: 01 de Setembro de 2007, 16:27 »
bom, instalei o programa, super tranquilo pra instalar, criei uma conta e loguei, o unico problema eh que qnd tento logar no msn ele nao aparece nada na tela pra por meus dados, ou seja, nao consigo logar, to tentando descobrir qual o arquivo de configuracao dele e assim que eu descobrir posto um 'how-to' aqui pra fazer funfar...



cavera37, oq aconteceu exatamente no seu pra nao funcionar?!??!?!


#EDITADO#

bom, tentei novamente abrir o msn mesmo e consegui dessa vez normalmente, coloquei meu usuario (e-mail) e senha e loguei normalmente no msn!

e eu fiquei muito satisfeito com o programa! se alguem tiveh alguma coisa ae eh soh falar q nois dah um jeito de resolve!

#EDITADO#
« Última modificação: 01 de Setembro de 2007, 19:29 por ale_shammass »
"Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que todos pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida"

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: Que tal um messenger que englobe ICQ, Yahoo Messenger, GTalk e MSN Messenger
« Resposta #10 Online: 01 de Setembro de 2007, 19:54 »
tem suporte pra microfone e web cam?

Offline rapha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 30
    • Ver perfil
Re: Que tal um messenger que englobe ICQ, Yahoo Messenger, GTalk e MSN Messenger?
« Resposta #11 Online: 01 de Setembro de 2007, 20:28 »
acho que esse programa ta matando nossos colegas.. eles o usam e depois não dão mais sinal de vida..



Offline Mythus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 264
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
    • http://www.protopage.com/skopein
Re: Que tal um messenger que englobe ICQ, Yahoo Messenger, GTalk e MSN Messenger
« Resposta #12 Online: 01 de Setembro de 2007, 23:02 »
O programa é feito em java, tão tem suporte ao webcam (ao menos não visível). O grande problema de fazer algo em java é ficar nas limitações dele: depender mais do processador, não ter uma webcam que funcione com V4L2 e ter uma máquina java instalada no sistema. Para contornar um pouco esse problema, o SrevIM traz a máquina java inteira na versão para linux o que ocupa 98Mb, mais 11Mb de libs e megas de jars, a instalação total ocupa 120Mb (além do  ~/.Spark, 13Mb, e outros arquivos de instalação).

Se você quer uma solução em java para MSN, ICQ, Yahoo! e Gtalk, ok, pode usar o programa, mas se for só por causa do MSN, use o Mercury. E se você não importa se é em java ou não, então opções não lhe faltam.

Abraços,
_________________
Não é programador, não é hacker. Formado em Direito pela UFPb. Usuário de Linux em tempo integral: Linux User Number: 174012.

Offline cavera37

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 107
    • Ver perfil
Re: Que tal um messenger que englobe ICQ, Yahoo Messenger, GTalk e MSN Messenger
« Resposta #13 Online: 03 de Setembro de 2007, 09:09 »
bom, instalei o programa, super tranquilo pra instalar, criei uma conta e loguei, o unico problema eh que qnd tento logar no msn ele nao aparece nada na tela pra por meus dados, ou seja, nao consigo logar, to tentando descobrir qual o arquivo de configuracao dele e assim que eu descobrir posto um 'how-to' aqui pra fazer funfar...



cavera37, oq aconteceu exatamente no seu pra nao funcionar?!??!?!


#EDITADO#

bom, tentei novamente abrir o msn mesmo e consegui dessa vez normalmente, coloquei meu usuario (e-mail) e senha e loguei normalmente no msn!

e eu fiquei muito satisfeito com o programa! se alguem tiveh alguma coisa ae eh soh falar q nois dah um jeito de resolve!

#EDITADO#
desculpe a demora é q eu fiquei sem internet
bom  ele nao me  deixa  loga  ele diz o tempo inteiro q o meu nome de usuario e senha tao errado so q eu tenho certeza q tao certos

Offline Mythus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 264
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
    • http://www.protopage.com/skopein
Re: Que tal um messenger que englobe ICQ, Yahoo Messenger, GTalk e MSN Messenger
« Resposta #14 Online: 03 de Setembro de 2007, 09:31 »

desculpe a demora é q eu fiquei sem internet
bom  ele nao me  deixa  loga  ele diz o tempo inteiro q o meu nome de usuario e senha tao errado so q eu tenho certeza q tao certos
[/quote]

Esse login e senha são da sua conta so SrevIM, não do MSN, você tem que se registrar no site do desenvolvedor.
Abraços,
_________________
Não é programador, não é hacker. Formado em Direito pela UFPb. Usuário de Linux em tempo integral: Linux User Number: 174012.