alarcon um amigo meu me deu um modem da lucent que o windows reconheci e instala automatica já com drive posso colocar ele e tentar instalar sem problemas ou tenho que fazer alguma coisa pra isso? mas antes vou tentar fazer o que vc me disse, se ñ conectar posso tenatar colocar o modem lucent?
Caro
mikaelvitor quem tem escrito aqui neste seu tópico nos úultimos textos logo acima é o nobre colega
hugleo, não sei se você havia notado. É que apesar dele escrever me parece que você sempre se refere a mim e no meu entender fica parecendo que foi eu quem escreveu os textos acima, mas os créditos são todos do
hugleo ok, aliás ele é quem é o usuário mais adequando para lhe ajudar no softmodem
Lucent/Agere, pois eu entendo mais dos que usam o driver Smartlink e ele tem um softmodem do seu tipo e que fez o mesmo funcionar no Ubuntu, portanto quem sabe "os caminhos das pedras" é o
hugleo.
Feito esta observação vamos ao que você perguntou e não entendi. Bem você fala que tem um modem Lucent que é reconhecido automaticamente pelo windows e quer que ele funcione no Ubuntu?
Se for isso, mas você não já está com um modem que tem suporte, segundo o
hugleo, para o Ubuntu. Não pense que com outro modem Lucent o trabalho será menor para fazer o mesmo funcionar, pode até ser, mais não é garantido.
Na verdade o melhor softmodem para linux, na minha modesta opinião, é aquele que usa o driver Smartlink.
Se não foi isso que você quis dizer, pegar outro modem Lucent e começar tudo outra vez, por favor me diga.