Autor Tópico: Ubuntu sem som...  (Lida 1584 vezes)

Offline Shakmatton

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 213
    • Ver perfil
Ubuntu sem som...
« Online: 31 de Outubro de 2007, 10:52 »
Eu tenho um problema, (não chamaria de problema, é um tanmto insignificante), aqui vai:

Na tela de aplicar sons no sistema, tem aquela seleção de eventos para vc escolher o som que vai acompanha-lá (por exemplo, ao iniciar o ubuntu toca aquele som "tribal"), mas pra sair do Ubuntu não toca nenhum som (falo do Gutsy, o Feisty eu tinha já com este mesmo som habilitado normalmente para fechar). Ali eu posso testar o som, ele toca, eu dou ok (aplico mudanças) mas ao sair continua mudo.

Enfim, é besteira, mas acho que aquele sonzinho cai como uma luva para sair do SO.

E então, alguém tem uma idéia ?

(Aproveitando o espaço sobre som, tenho outra dúvida : baixei o Amarok que já sei que é pra KDE, mas disseram que Gnome poderia suportá-lo também. Ele aqui está muito bem, exceto que não aplica algumas configurações, mas o pior é que ele corta 1 segundo do começo da música que começa a tocar - sim, outra besteira, mas dependendo da música atrapalha um pouquinho, por isso ainda estou usando o amrok em conjunto com o Audacious...

Isso seria por causa da questão KDE X Gnome , ou teria outra maneira de resolver ?)


Obrigado...