Daeeeeeeeeee!!!!
Baixei e fins uma instalação limpa da Versão RC do Hardy no HD velhinho para testes!
Tô feliz!
Estou espantado com a velocidade do bichinho! Não só com o Gnome mas com o Firefox 3.0 Beta também. Consome a mesma quantidade de recursos que o 7.10. Pelo menos foi o que notei até agora, fazendo as mesmas coisas que faço no 7.10.
Fiz a instalação pelo Live-CD. Não tem mais o problema da escolha do teclado ABNT2 durante a instalação. Instalou tudo numa boa, sem pau nenhum. Levou 28 minutos num HD de 7.5GB com 5400 rpm. Deixei ele assumir o particionamento do disco inteiro. Ele me deu 360MB de Swap com 1GB de RAM.
Acabei encontrando a solução para o meu problema do som. Acredito que muitos devem passar por isso como eu.
É o seguinte, se você tentar ouvir mais de uma música ou filme em programas diferentes, simplesmente o segundo programa não funciona ou abre e não toca nada! Já estava muito P da vida com isso. Achava que era um BUG. Mas não é. Com o novo sistema de som Pulse Audio, as coisas mudaram bastante né. VocÊ terá que abrir o controle de volume e mudar o dispositivo de saída de som para Pulse-Audio ao invés do ALSA. E depois fazer essa mesma troca nos programas que você usa para ouvir música ou assistir filmes.
Com isso meus problemas acabaram!
A única decepção até agora é com o Tracker!
Ele é inútil! Só consome recursos do sistema e não acha nada! Vou tentar mais algumas mudanças aqui, se não funcionar já sei o que primeiro vai sair do meu sistema na versão final. Vou de Beagle mesmo.
Por enquanto é só isso.