Toda vez que o sistema inicia aparece uma janela no Hardy beta:
"Desboquear chaveiro"
Insira a senha do chaveiro padrão para destrancá-lo
o aplicativo `nm-applet, (/usr/bin/nm-applet) quer acesso ao chaveiro padrão, mas o mesmo está trancado.
Como fazer isso sumir?
Tambem estou com esse problema e percebi que somente acontece na conexao wireless em modo randomico.
Outros problemas:
-No Totem os menus de dvd's nao aparecem. Ja tenho libdvdcss instalado, ja instalei o totem-xine(no 7.10 isso funcionava). No kaffeine aparecem normais.
-No Firefox 3.0 nao aparece a telinha no Gmail de teclar pelo talk.
-Nas configuracoes da area de trabalho nao aparece mais o botao do ccsm, configurador do Compiz Fusion.
-No meu notebook so tenho 3 niveis de ajuste de brilho da tela pelas teclas de atalho, alem de nao poder mais definir qual nivel eu quero automaticamente para quando se muda para a bateria, no 7.10 isso funcionava e tinha uns 6 a 8 niveis de brilho.
-A traducao para pt-br que ja foi comentada aqui, nao ficou legal.
Agora as vantagens: no meu notebook o audio no 7.10 somente funcionava apos um ajuste em um arquivo de configuracao, e o mic nunca funcionou, nessa 8.04 funcionou tudo de primeira. Videos tambem nao rodavam com o Compiz Fusion ativado, alem de minha placa de video(Intel X3100-GM965) ficar na blacklist. No 8.04 a placa nao esta na blacklist e os videos rodam normal no Compiz Fusion.
Tudo que foi citado sempre rodando em 64 bits.
No mais o 8.04 esta otimo, como sempre surpreendo a cada dia.