Eu so li a pagina 1, e agora a pagina 6, portanto se o que estou a dizer aqui ja foi comentado, favor desconsiderar.
Enfim, ola a todos. tenho uma sugestoes interessantes:
Como o colega acima comentou, sobre truques simples e corriqueiros, mas que nem sempre encontramos por aí, como materia interessante e especial para a primeira ediçao da apostila, uma materia especifica de "tira duvidas"..
Como eu fiz na minha apostila, elaborar uns textos interessantes com tudo aquilo que as pessoas sempre perguntam do ubuntu.
2-Eu participo no design, sou tradutor e desenhador gráfico e trabalho mais de 9 anos com isso. Se alguem conheceu minha apostila tbm viu que dou bastante valor a um bom design e textos e desenhos "clean" ... bonitos e simplistas.
3-Eu posso formular textos, pois escrever tbm é meu forte.e dou toda liberdade, caso seja vostra vontade, de utilizar textos de minha apostila.
4.axo q comentaram por aqui, mas pode ser criado um blog wordpress mesmo, nao ha necessidade de hospedar um site...minha opiniao.
E qnd postar materias de informaçoes bacanas, como o alarcon disse acima, criar um topico aqui ou no blog, coletando mais informaçoes de outras pessoas, pra que fique bem recheado de opinioes e informaçoes novas.
Bom pessoal..de momento é isso. Abraços a todos