Autor Tópico: Relatos de um usuário  (Lida 3240 vezes)

Offline Cabrunc0

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Relatos de um usuário
« Online: 21 de MAR?O de 2008, 15:56 »
Boa tarde prezados,

Gostaria apenas de relatar minha satisfação ao instalar o ubuntu no meu computador.

Minha primeira experiência com linux foi com o slack 4, sou um usuário final que usa o computador para simples tarefas e diversão, achei muito interessante o linux, porém, muito coplexo para resolver os problemas que apareciam. Pior era quando tentava pedir ajuda em algum forum e sempre me vinham com procura no "cadê", aquilo me enxia de raiva pq eu já havia procurado, ja havia tentado, mas como usuário final eu seguia o passo a passo da instalação mas sempre dava algo errado faltava uma lib etc.

Por isso deixei de usar o linux, pq vi que eu não estava preparado e ele não servia pra mim e também com a falta de educação e vontade dos usuários mais experientes.

Hoje vejo que o linux também é para mim, percebo como evoluiu e percebo como evoluiu a mentalidade de seus usuários que me parecem hoje muito mais empenhados em acolher os novatos, icentivando o conhecimento e não simplesmente os afastando como foi na minha epoca.

Estou feliz por voltar a usar o linux e conseguir desempenhar tds as tarefas de minha necessidade, o linux está muito perto de ser realmente uma opção, para todo tipo de usuário, ao windows.

Abraços!
« Última modificação: 21 de MAR?O de 2008, 16:37 por ins3rt c0in »

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Relatos de um usuário
« Resposta #1 Online: 21 de MAR?O de 2008, 16:38 »
Tópico movido para a seção "Depoimentos".

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Relatos de um usuário
« Resposta #2 Online: 21 de MAR?O de 2008, 20:53 »
bem vindo ao mundo do Ubuntu Cabrunc0
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline jpzm56

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 255
  • Templário Tux
    • Ver perfil
Re: Relatos de um usuário
« Resposta #3 Online: 22 de MAR?O de 2008, 22:21 »
Prezado Cabrumc0

Muito bem vindo a nossa comunidade, qualquer dúvida estaremos a disposiçao.


Offline achteutis

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 343
    • Ver perfil
Re: Relatos de um usuário
« Resposta #4 Online: 26 de MAR?O de 2008, 07:53 »
Citar
Hoje vejo que o linux também é para mim, percebo como evoluiu e percebo como evoluiu a mentalidade de seus usuários que me parecem hoje muito mais empenhados em acolher os novatos, icentivando o conhecimento e não simplesmente os afastando como foi na minha epoca.

é isso aí, partilho esse mesmo sentimento. boas vindas de um também novato! e viva o incentivo ao conhecimento!

Toshiba Satellite m302, core 2 duo 1.83Ghz, 3G de ram, chipset intel, Ubuntu Oneiric Oncelot (11.10) 32 bits.
Netiqueta: http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta
http://oquenaoestanogibi.wordpress.com/, blog crítico de HQ, no início.