Senhores,
Cansado de ter que usar o Win+Internet Explorer (O IE4Linux não funciona no meu 8.04) pra acessar o site da vivo, resolvi reclamar com o pessoal de lá. Após minha segunda reclamação eis que veio finalmente um explicação.
Será que eles não poderiam migrar o banco de dados deles pra um sistema que funcione com todos os navegadores? O IE é mais seguro pra acessar o site da Vivo? O que acham dessa resposta? Eu não entendo muito sobre esse assunto, só queria que alguém confirmasse mesmo que HTML não funciona com o FF. Sds
...Prezado Senhor Fernando, boa tarde!
Ao final deste atendimento, por favor, atribua uma nota para aprimorar os serviços do Fale Conosco constantemente.
Em atenção ao seu e-mail, informamos que nosso site é desenvolvido em uma base de banco de dados MSDE e toda a programação é realizada em arquivos com extensão HTML. Portanto o Firefox é um programa incompatível a essa extensão.
Ressaltamos que para navegar com toda a eficácia e funcionamento correto em nosso portal é necessário que acesse a partir do navegador Internet Explorer.