Autor Tópico: Até mais!  (Lida 24819 vezes)

Piras

  • Visitante
Até mais!
« Online: 10 de Julho de 2008, 21:53 »
Amigos,

Estou me retirando deste fórum. Gostaria de agradecer a todos os que me ajudaram a resolver os meus problemas e administrar melhor o meu Ubuntu nos últimos anos. Aprendi muito por aqui, em todos os aspectos, o que não seria possível sem a gentileza de todos.

Um obrigado especial a todos os amigos que fiz neste fórum. Espero que possamos nos ver por aí, ao menos no mundo virtual.

Um abraço!




Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Até mais!
« Resposta #1 Online: 10 de Julho de 2008, 21:59 »
Puxa Piras, lamentavel sua saída do fórum.

Lembro também de tantos outros e qto significa em perda de fundamentos técnicos aqui nesse fórum, num momento de crescimento de interesse de uso do Linux, e do Ubuntu; numa hora que vemos nos deparando c/ usuários até básicos que estão entrando no mundo do Linux.

Vc como os demais será uma lacuna que ñ será facil/ preenchida, ou mesmo se o for por um certo percentual.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline kakita

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 285
    • Ver perfil
Re: Até mais!
« Resposta #2 Online: 10 de Julho de 2008, 22:01 »
Toda a gente está indo embora :'(, kernel_script, samuelbh, o Eunir, o Sylvester e agora vc, o pior é que os usuários experientes e que ajudam mais são os que estão indo.

É uma pena mas é assim o ciclo da vida, boa sorte para o seu futuro desejo-lhe tudo de bom ;)
« Última modificação: 11 de Julho de 2008, 08:34 por kakita »

Offline netzen

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
    • Objective Kanji
Re: Até mais!
« Resposta #3 Online: 11 de Julho de 2008, 00:53 »

Toda a gente está indo embora ... o pior é que os usuários experientes e que ajudam mais são os que estão indo.


Penso que, além de ajudar pessoas a resolverem problemas técnicos,
temos também que nos preocupar em cooperar para sanar outros tipos de
problemas além dos problemas técnicos.

Veja esse exemplo aqui (deste tópico), aparentemente temos um
problema não-técnico, e, se por acaso SE ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO
para esse problema não-técnico, conseguiremos manter no fórum
um daqueles que muito acrescenta tecnicamente pro fórum ...
Ou seja, é missão do fórum também, cuidar para solucionar os
problemas não-técnicos que sempre teremos que enfrentar.

[ Momento Ubuntu ]
Estamos vivendo um momento ÚNICO do GNU/Linux com o sucesso do Ubuntu.
Não podemos nos dar ao luxo de desperdiçar NADA nesse momento crucial ...

Sentí uma certa "frustação" do Piras com (nesse) esse tópico, e,
a única coisa que me ocorre é pedir pra que ele continue a colaborar com 100% da energia ...
Afinal, uma das forças básicas do Unix/Linux é detectar onde melhorar e ir acrescendo,
melhoria em cima de melhoria ...

Um big abraço.

Offline Chucknoris

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 131
  • Linux for human beings!
    • Ver perfil
Re: Até mais!
« Resposta #4 Online: 11 de Julho de 2008, 01:04 »
concordo com netzen e tambem gostaria de ver a galera do ubuntu unida,   piras precisamos dos "dinosauros" aqui no forum!!!!
Voce é um dos caras que quando encontro um post seu eu sempre abro e leio pois sei que não me arrependo, cada comentario seu fez e faz grande diferença nesse forum...
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

UltimateWarrior

  • Visitante
Re: Até mais!
« Resposta #5 Online: 11 de Julho de 2008, 06:28 »
Seria indelicadeza perguntar o motivo da saída?
Os outros membros de peso que aqui tinhamos, sabemos que foram apoiar outros projectos.
O samuelbh foi para o PclinuxOS, o Eunir e o Sylvester para o Fedora e o Piras?
Será que sai para algum outro projecto também?

Offline k7br

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 770
  • Ubuntu 9.04
    • Ver perfil
Re: Até mais!
« Resposta #6 Online: 11 de Julho de 2008, 09:37 »
Toda a gente está indo embora :'(, , samuelbh, o Eunir, o Sylvester e agora vc, o pior é que os usuários experientes e que ajudam mais são os que estão indo.

É uma pena mas é assim o ciclo da vida, boa sorte para o seu futuro desejo-lhe tudo de bom ;)

Só um detalhe: o kernel_script vai voltar !
Positivo e operante !. :)


Amigos,

Estou me retirando deste fórum. Gostaria de agradecer a todos os que me ajudaram a resolver os meus problemas e administrar melhor o meu Ubuntu nos últimos anos. Aprendi muito por aqui, em todos os aspectos, o que não seria possível sem a gentileza de todos.

Um obrigado especial a todos os amigos que fiz neste fórum. Espero que possamos nos ver por aí, ao menos no mundo virtual.

Um abraço!
Realmente é uma grande perda.
Obrigado por tudo.
Abraços e até mais  ;)

ps:espero que mude de idéia . 

Offline d3k

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
    • d3kfox
Re: Até mais!
« Resposta #7 Online: 11 de Julho de 2008, 12:03 »
Piras com certeza farás falta. Não mudando o rumo do tópico, eu também estou indo embora. Sei que não sou uma pessoa "querida" por aqui, mas pelo menos para dizer tchau eu vim. A todos aqueles que me apoiaram kErNeL_sCrIpT, alexmatos, Polaco, csat, e os que não me apoiaram também, enfim todos, um grande abraço. Aos que não gostavam de minha presença, infelizmente fico triste, mas espero que me perdoem caso disse algo "ofensivo" a vós. Até mais meus amigos... A gente se esbarra po aí. :-X :cry:
« Última modificação: 13 de Julho de 2008, 08:56 por deck.fox »
Blog | deviantART | Twitter | Flickr
"Pra que usar de tanta educação .. Pra destilar terceiras intenções"

UltimateWarrior

  • Visitante
Re: Até mais!
« Resposta #8 Online: 11 de Julho de 2008, 12:12 »
O motivo do Piras sair afinal foi comentado aqui:
http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,37609.0.html
É uma pena, mas é a vida! :(

Offline Willdoidao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 331
  • O que não me mata me deixa mais Forte!!!
    • Ver perfil
Re: Até mais!
« Resposta #9 Online: 11 de Julho de 2008, 12:22 »
Cara boa sorte!! tudo d bom
e nos vemos por ai!!!
"Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." (Albert Einstein)
Abraços Will

Offline Chucknoris

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 131
  • Linux for human beings!
    • Ver perfil
Re: Até mais!
« Resposta #10 Online: 11 de Julho de 2008, 12:44 »
Acho que os moderadores deveriam ser mais "educados" em alguns casos, o piras não é o primeiro usuario que se sente ofendido,  agora pense bem perder um usuario de peso como o piras por causa de uma besteira que poderia ser resolvida com uma boa conversa... não quero confrontar-me com nenhum moderador mas as vezes voces deveriam usar o bom censo e cuidar bem de seus usuarios....

Lamentavel!!!
« Última modificação: 11 de Julho de 2008, 13:00 por Chucknoris »
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Até mais!
« Resposta #11 Online: 11 de Julho de 2008, 13:07 »
É colega, repense sua decisão ,não vale a pena se estressar tanto,dá para sentir nas tuas palavras que você quer ficar.Olhe, eu esta semana, instalei o Ubuntu no hd e estou usando os efeitos especiais etc.depois, de um longo aprendizado com o sistema num VMware Player.Devo a vocês mais esperientes  tudo que aprendi e, tento repassar aos iniciantes.Agora, se quiser nos deixar mesmo, boa sorte.
Usuário Linux- 449417

Offline Nelson Quintanilha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 522
  • "O mundo não deve ter fronteiras, mas horizontes."
    • Ver perfil
Re: Até mais!
« Resposta #12 Online: 11 de Julho de 2008, 13:18 »
Sem duvida, é uma perda razoável!
Obrigado pelas dicas que me dera, as quais foram muito úteis em meu desenvolvimento.
Tomara mesmo que nos encontremos por ai.
Grande abraço!

Offline felipeborges

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 651
    • Ver perfil
    • felipe@borges:~# Liberdade não tem Preço!
Re: Até mais!
« Resposta #13 Online: 11 de Julho de 2008, 13:22 »
Lamentável perda! O Piras sempre está aí ajudando, postando opiniões maduras e criticas, um excelente usuário. Grande colega de fórum!  :D

Espero que repenses a volta, e não deixes te abater por uma discussão, sabemos que você é muito maior que a discussão e tem mostrado em sua caminhada aqui no fórum (eu leio muito e posto pouco, mais sempre vejo excelentes postagens do colega Piras).

Boa Sorte! E torço pela volta!


Abraço ;)
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Até mais!
« Resposta #14 Online: 11 de Julho de 2008, 14:15 »
Acho que os moderadores deveriam ser mais "educados" em alguns casos, o piras não é o primeiro usuario que se sente ofendido,  agora pense bem perder um usuario de peso como o piras por causa de uma besteira que poderia ser resolvida com uma boa conversa... não quero confrontar-me com nenhum moderador mas as vezes voces deveriam usar o bom censo e cuidar bem de seus usuarios....

Lamentavel!!!

Você pode especificar aonde os moderadores faltaram com o respeito com os usuários? Mostre os links, nós podemos discutir estas "atitudes" em outro tópico. Respondi uma vez asperamente o Piras quando ele foi originalmente extremamente grosseiro comigo.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson