Autor Tópico: Gnome com barrinha de Mac  (Lida 3516 vezes)

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Gnome com barrinha de Mac
« Online: 11 de MAR?O de 2006, 03:33 »
Ae, seguindo as dicas do "engage" la vai meu gnome com a barrinha de Mac hehehe. Po ta igualzinho. Os programas minimizados ficam ali na barrinha, e os programas que ja estão abertos, os ícones ficam com uma setinha preta em baixo. Se clicar de novo ele maximiza o programa.

Olhem só:


Offline unfear

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
    • Ver perfil
Gnome com barrinha de Mac
« Resposta #1 Online: 11 de MAR?O de 2006, 04:06 »
por mais que eu cate e deixe meu desktop ageitado sempre aparece alguem com um troço que eu tambem quero hehe, que Gaim é esse? hehe, o meu num tem aquele troço ali em baixo de estado, este ai é o tal de gaim-w que falam?

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Gnome com barrinha de Mac
« Resposta #2 Online: 11 de MAR?O de 2006, 04:23 »
Não tem nada de mais amigo. É a versão de testes do novo GAIM 2.0. Eu utilizo ela pois tem uns recursos que considero MUITO importantes como por exemplo:

- Limite para tamanho de apelidos. Agora a lista de contatos não estica até o fim do mundo e naquelas janelas com abas dos mensagens também não.
- Na janela de mensagens o máximo agora parece que é 4 ou 5 pessoas. Entrou mais uma ele ja abre outra janela pra não avacalhar.
- Agora tem um sistema de away muito fácil. Você marca ausente e ja aparece uma caixa de texto pra digitar o motivo e apertar ENTER
- Quando você está ausente não tem mais aquela janelinha chata no meio da tela que não da pra minimizar com a mensagem de away.

E tem mais umas frescurinhas a mais. O diálogo de preferências foi reorganizado e o de plugins agora fica fora com fácil acesso, etc.

[]s

Offline unfear

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
    • Ver perfil
Gnome com barrinha de Mac
« Resposta #3 Online: 11 de MAR?O de 2006, 04:31 »
humm legal, eles resolveram aquele problema de desbloquear os usuarios? antes era só lá nas configurações em privacidade, até é por isso que eu deixei de usa-lo

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Gnome com barrinha de Mac
« Resposta #4 Online: 11 de MAR?O de 2006, 04:46 »
Não sei eu não tenho ninguém bloqueado aqui...

Mas o diálogo "Privacidade" permanece la no menu.

Offline Valdelino

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 22
    • Ver perfil
Gnome com barrinha de Mac
« Resposta #5 Online: 14 de MAR?O de 2006, 16:03 »
Como eu coloco está barra ?

temp.

  • Visitante
Gnome com barrinha de Mac
« Resposta #6 Online: 14 de MAR?O de 2006, 16:23 »
Putz, to tomando um pau pra esse engage, até perdi a paciencia de instalar, não tenho mais tanto tempo pra essas coisas e o dapper tá chengando aí... mas que eu tinha mta vontade de botar essa barra eu tinha