Ele esta afirmando ou seja acusando, a pergunta correta seria? jhonny roger vc esta querendo trazer confusao?
Acho que o ponto de interrogaçao diz tudo meu caro.
No caso acima ta faltando alem de responder interpretaçao de texto, ortografia gramatical, entre outras falhas da nossa lingua porutguesa que por sinal houve mudanças recentemente.
Desculpe
Jhonny, mas nem sei se cabe mesmo uma interrogação na frase, e deixe-me explicar o porque:
- Você recebeu uma brincadeira de um usuário, este foi o consenso que chegamos, e não vi ninguém apoiá-lo dizendo que o usuário em questão faltou com o respeito.
- Se não foi uma brincadeira, se foi uma falta de educação você deve mesmo cobrar atitudes e/ou punições (caso cabíveis), mas não "baixar ao nível dele" (se é que ele tivesse feito) e fazer exatamente aquilo que você recrimina. Como diz minha sabia Mãe, "
se um cachorro te morder é correto você ficar de quatro e morder ele também?"
- Mas a partir
desta mensagem você extrapolou, e extrapolou mesmo! Como pode faltar ao respeito com alguém quando é você mesmo que esta cobrando isto das pessoas?!?!?! Para mim antes de cobrar devemos dar o exemplo, pois é assim que adquirimos o direito a cobrança de alguma coisa.
- Mas voltando ao assunto eu também achei que você queria era confusão, e cheguei a esta conclusão pelos seus atos.
- Nem vou dizer que foram apenas aqueles que você fez em aberto, mas todas as MP's que enviou para os mods/admins, chamando alguns de "
sabichão", questionando outas coisas que talvez não lhe dizem respeito, e se dizem devem ser questionadas com a tal educação que você tão erradamente busca.
- Veja bem, as atitudes que você teve muitas vezes me deixaram chateado (como algumas MP's que li), porém em momento algum pode me acusar de ter faltado ao respeito com você, portanto não dei meu direito e acho que posso cobrá-lo... Faça aquilo que me prometeu por MP, esqueça o assunto, passe uma borracha, e se calhar até peça desculpas àquelas pessoas na qual você mesmo considerar que foi bastante rude. Evite problemas maiores.
- Para evitar mais mensagens vamos a outro motivo que nos levou a crer que você queria confusão, pois quando o
agente100gelo questionou você bem no início de toda confusão onde estava o problema, você preferiu ir ao ataque direto, insultando o outro membro, em vez de simplesmente dar os exemplos e pedir que algo fosse feito. Acha que isto não é arrumar confusão?
Por isso clampos ele afirmou nao perguntou ele mesmo tem que olhar as regras uma virgula muda todo o contexto de uma frase sei que sabe disso pois vc se sai muito bem com suas palavras vejo que e um cara culto.
Você não conhece os membros do fórum para questionar o QI dos mesmos, muito menos a capacidade de se expressar. Posso garantir a você (pelo que já vi) que ambos tem instrução bem acima da média nacional, mas independente disto não pode cobrar das pessoas que tenham na internet a mesma formalidade que levamos em outras situações, pois o que impera no mundo virtual é um diálogo bem mais "desleixado" (digamos assim), o que ainda assim não percebo deles.
Não volte a me citar como exemplo, não cobre de ninguém ter atitudes iguais as minhas. Primeiro porque não me considero exemplo para ninguém, segundo já tive (aqui mesmo no fórum) atitudes questionáveis pois todos nós somos passíveis disto, e todos tem aquele dia ruim; e em terceiro lugar ninguém é obrigado a ser igual a outro, pois nosso mundo é regido pela diversidade, e ela deve ser respeitada e até glorificada.
Para que você cobre o "final da novela" (se é que me entende) peço que você coloque um capítulo final nela, e caso alguém volte a incomodá-lo por MP que você denuncie esta pessoa, que as atitudes cabíveis serão tomadas.
Quanto ao problema de falta de respostas mais uma vez informo que ninguém aqui é obrigado a responder ninguém, e que por vezes passamos em branco de algum tópico simplesmente porque não nos achamos as melhores pessoas para ajudar. Espero que você venha contribuir com o fórum ajudando aqueles membros que precisam, diminuindo assim o número de perguntas sem resposta, entendendo porém que as
Regras de Utilização do Fórum devem ser respeitadas, e que mensagens que não estejam em desacordo podem ser trancadas.
Por falar em trancamento de tópicos informo que nenhum é simplesmente trancado. Tópico com "
UP" , duplicados, com falta de educação (e etc) são imediatamente trancados, enquanto que tópicos passíveis de correção (como aqueles em caixa alta, título inadequado, imagens irregulares e etc) são trancados apenas após o envio de MP solicitando a correção, isto caso o usuário não faça nada para corrigi-los é claro!
Então fico por aqui na esperança que você pare com isto, que comporte (assim como deseja que os outros façam), e realmente que se acalme, pois você esta levando o assunto a níveis insuportáveis, reclamando sem razão desde o dia 24/03, com ao menos 28 mensagens, inclusive criando vários tópicos sobre o mesmo assunto.
Sem mais para o momento,
[]'s
Cristiano