Autor Tópico: Esse fórum já foi mais livre...  (Lida 6968 vezes)

Offline maudy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 481
  • Darth Tux
    • Ver perfil
    • Dicas para iniciantes no Ubuntu
Esse fórum já foi mais livre...
« Online: 05 de Fevereiro de 2009, 20:17 »
Vixe Maria!
A cada dia que passa, esse fórum tá piorando na moderação... tá começando a ficar quase insano!
Tem threads que somem do nada, sem explicações e nem para Quarentena vai.

Nem bate-papo mais podemos ter aqui que não seja a contento da moderação.

Isso não é liberdade.

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Esse fórum já foi mais livre...
« Resposta #1 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 20:20 »
Não entendi maudy...

o que houve?

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: Esse fórum já foi mais livre...
« Resposta #2 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 20:26 »
Não sei o que se passou, podes explicar melhor?

Tópico movido para Criticas e Sugestões. O Café com Ubuntu não é o local apropriado para este tipo de questão

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Esse fórum já foi mais livre...
« Resposta #3 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 20:28 »
Eu já estava estranhando não haver algum tópico assim a algum tempo, e sei que não vamos agradar a todos, e que seria até um abuso querer isto, porém não vejo o que você vê. Assim eu também gostaria de saber o que desapareceu, já que só excluímos spam.

Sem contar outras tantas mudanças realizadas devido a pedido de usuários.

Com isso tudo até não vejo motivos para reclamação, mas como disso não tem como agradar a todos, e cada cabeça é uma cabeça (graças a Deus).
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline maudy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 481
  • Darth Tux
    • Ver perfil
    • Dicas para iniciantes no Ubuntu
Re: Esse fórum já foi mais livre...
« Resposta #4 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 06:27 »
Ok... alguém tem idéia para onde foi parar o thread sobre a opinião de um editor do IDGNOW! falando que o Linux ainda não está pronto para desktop users??
Eu não o achei, e estava acompanhando com interesse sobre esse assunto.

Grato

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Esse fórum já foi mais livre...
« Resposta #5 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 08:07 »
Pois é, eu acho que fui eu quem postou esse tópico e qdo fui ver ele tinha sumido, nem movido de seção ele foi, eu pensei até que os moderadores e/ou administradores tinham se ofendido com o comentário (eu escrevi "as mentiras de sempre, as meias-verdades eventuais e as verdades raras " ou algo assim, hehehehe) e detonaram o link sem qq aviso, mas como não sou chorão pra ficar reclamando e tentar adivinhar o que se passa nas cabeças dos donos do fórum, nem me dei ao trabalho de chiar...


Ok... alguém tem idéia para onde foi parar o thread sobre a opinião de um editor do IDGNOW! falando que o Linux ainda não está pronto para desktop users??
Eu não o achei, e estava acompanhando com interesse sobre esse assunto.

Grato
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Esse fórum já foi mais livre...
« Resposta #6 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 08:12 »
Pois é, eu acho que fui eu quem postou esse tópico e qdo fui ver ele tinha sumido, nem movido de seção ele foi, eu pensei até que os moderadores e/ou administradores tinham se ofendido com o comentário (eu escrevi "as mentiras de sempre, as meias-verdades eventuais e as verdades raras " ou algo assim, hehehehe) e detonaram o link sem qq aviso, mas como não sou chorão pra ficar reclamando e tentar adivinhar o que se passa nas cabeças dos donos do fórum, nem me dei ao trabalho de chiar...


Ok... alguém tem idéia para onde foi parar o thread sobre a opinião de um editor do IDGNOW! falando que o Linux ainda não está pronto para desktop users??
Eu não o achei, e estava acompanhando com interesse sobre esse assunto.

Grato

Só para relembrar: O fórum é de toda a comunidade, e não dos moderadores! A equipe está aqui para manter tudo funcionando e em ordem.

Quanto ao tópico, eu sinceramente não me recordo dele, é recente? antigo? O assunto será devidamente tratado pela equipe de moderação.

Grato pela atenção e compreensão

Felix.

Offline maudy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 481
  • Darth Tux
    • Ver perfil
    • Dicas para iniciantes no Ubuntu
Re: Esse fórum já foi mais livre...
« Resposta #7 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 08:25 »
...mas como não sou chorão pra ficar reclamando e tentar adivinhar o que se passa nas cabeças dos donos do fórum, nem me dei ao trabalho de chiar...

Não é uma questão de ser "chorão", como pensa, pois se o assunto interessou, tenho o direito de acompanhá-lo.

Aos moderadores,
O assunto era recente, mas pergunte mais detalhes ao não-chorão, pois ele sabe quando postou exatamente o assunto que ele não dá importância. hehe

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Esse fórum já foi mais livre...
« Resposta #8 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 09:27 »
Eu vi o tópico, pensei em postar algo nele mas preferi não fazê-lo.

De qualquer forma eu também não achei o tópico. Muito estranho, mas nem houve discussão entre os admins/mods sobre ele, então não imagino o que aconteceu.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: Esse fórum já foi mais livre...
« Resposta #9 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 09:28 »
Volto a relembrar que nenhum tópico ou post é apagado pela moderação excepto se o conteúdo for SPAM ou com material obsceno.
Todos os tópicos ou post que desrespeitam as regras são enviados para a Quarentena.
Por isso, se houve algum tópico que foi apagado, não foi nenhum moderador que o fez.
Deve tratar-se de algum problema que iremos investigar.

Por acaso, eu também não me lembro do tópico. Pedia então ao velox256 que coloque de novo o assunto em um novo tópico, já que se ele desapareceu dificilmente será recuperado.

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Esse fórum já foi mais livre...
« Resposta #10 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 09:37 »
Volto a relembrar que nenhum tópico ou post é apagado pela moderação excepto se o conteúdo for SPAM ou com material obsceno.
Todos os tópicos ou post que desrespeitam as regras são enviados para a Quarentena.
Por isso, se houve algum tópico que foi apagado, não foi nenhum moderador que o fez.
Deve tratar-se de algum problema que iremos investigar.

Por acaso, eu também não me lembro do tópico. Pedia então ao velox256 que coloque de novo o assunto em um novo tópico, já que se ele desapareceu dificilmente será recuperado.

Ele já o fez:
Postando de novo pq o original sumiu: IDG NOW comentando sobre o Linux+Desktop

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Esse fórum já foi mais livre...
« Resposta #11 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 09:38 »
Não quis dizer com o meu comentário que quem reclama é chorão, eu apenas não perco o meu tempo reclamando se um post iniciado por mim (note o item grifado) foi apagado ou colocado em outra seção (ou seria sessão?), se vc notar tem gente que fica p. da vida qdo o post delas é colocado, por exemplo, na Quarentena.


...mas como não sou chorão pra ficar reclamando e tentar adivinhar o que se passa nas cabeças dos donos do fórum, nem me dei ao trabalho de chiar...

Não é uma questão de ser "chorão", como pensa, pois se o assunto interessou, tenho o direito de acompanhá-lo.

Aos moderadores,
O assunto era recente, mas pergunte mais detalhes ao não-chorão, pois ele sabe quando postou exatamente o assunto que ele não dá importância. hehe
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.